Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Convite

Beatriz, dia 3 de Dezembro de 2024 às 16:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Preciso de ideias de convites. Vocês acham melhor convite digital ou nosso velho convite à mão? Não sei qual a melhor opção hoje, sempre recebi lindos convites, mas todos eles físicos. Qual se adapta melhor hoje?

17 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 26 de Dezembro de 2024 às 11:50
  • Gisele
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será digital, com exceção da família e padrinhos...

• Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que é importante que o convite represente o casal e faça sentido pra vocês. Nós entregamos o convite apenas para padrinhos, amigos mais íntimos e família mais de idade, os demais enviamos digital juntamente com o link de acesso ao nosso site de casamento. Nós fizemos o convite no canva e imprimimos em um papel mais grossinho, colocamos ele em um envelope verde oliva e fizemos aqueles selos de cera que tem disponíveis na shein e ficou bem bacana.

• Responder
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi alguns modelos de convite digital beeem bonitos mas não brilha meus olhos. Prefiro a moda antiga, rs. Acho que fica mais bonito pra casamento e os convidados se sentem mais especiais também.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm fiz os dois: enviei/entreguei o físico para todos os convidados que moram no Brasil e mande o virtual para quem mora fora. Como meu casamento será para pouco convidados não saiu caro fazer impresso, eu mesma montei pelo canva e mandei imprimir por lá, comprei os lacres pela shopee e envelopes pela elo7, não saiu tão caro. Eu amo papelaria, então era algo importante ter os convites impressos.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Casei 9.11 nós fizemos os dois tipos de convites, para as pessoas que moram na mesma cidade ou cidades próximas a nossa nós entregamos pessoalmente e para quem mora longe e não conseguiríamos entregar enviamos o on-line.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fizemos apenas convites virtuais, por questões financeiras. Mas se pudesse, teria feito alguns físicos para os familiares mais próximos.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratei os dois. O virtual será para amigos e familiares distantes, o físico será para a família. Todos muito bem especificados com nome dos convidados e confirmação no site para que não haja nenhum penetra.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade virtual te poupa tempo e gasto, economiza um valor considerável e a natureza agradece, porém o físico tem seu charme, aqui nesse debate você vai ter 50 motivos pra pensar se quer ou não um convite físico >>>> 50 ideias para o convite dos padrinhos e madrinhas!, e olha que esse são só para os padrinhos kkkkk, boa sorte.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, por aqui seguimos dos dois modos pelo seguinte motivo, infelizmente algumas pessoas da família não tem senso em questão de quantidade e sempre apelam pra chamar penetra que não tem nada haver pra ir. Por esse motivo pra alguns daremos o físico juntamente com os individuais e para o restante digital.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por convite físico, modo tradicional mesmo, mas 6 meses antes vou mandar o Save the Date digital.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por convites físicos, acho lindo e especial a entrega deles. Mas se o orçamento tiver apertado, sugiro enviar digital e o físico apenas para pais e avós, pois serão pessoas que guardarão pra sempre.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Gio
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!

Eu optei por convites físicos. Foi um investimento maior, mas minha assessora disse que percebe que os convidados se sentem mais especiais e o casamento com convite físico costuma ter mais aderência. Ainda não entreguei, mas estou ansiosa, sei que vou receber muito carinho, e é importante que seja pessoalmente pra mim.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada xará! Smiley catface

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o convite digital super prático, ainda mais para enviar para as pessoas que moram longe. Por aqui vamos enviar o convite digital e imprimir alguns para entregar para a família e pessoas proximas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas