Eu e meu noivo somos ansiosos e fizemos nossos convites 1 ano atrás, e eu não vejo a hora de entrega-los mas acredito que ainda seja muito cedo pois será somente em março do ano que vem.
Com quanto tempo de antecedência vocês vão entregar/entregaram os seus?