Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convite: ama, odeia ou ignora?

Cássia, dia 18 de Dezembro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.033

Oi oi oi, meninas! 👰 Seguindo com o nosso jogo da semana ... O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?

Oi oi oi, meninas! 👰

Seguindo com o nosso jogo da semana ...

O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram?

cfb_1089310.jpg

Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?


2.033 Respostas

  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo .... simples e elegante como eu quero

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo! No estilo que quero fazer
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei!... achei meigo

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, lindo, super meigo
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo,achei uma graça Smiley heart

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei uma graça, mas nada haver comigo! Então ignoro

    • Responder
  • Leticia Kupka
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Leticia Kupka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo! super fofo

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2018 Paraíba
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo.. é lindo!
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, delicado e muito lindo. E até a cor combina comigo, amo vinho, marsala.Smiley heart
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo...Até a cor tem a ver comigo
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo! Inclusive eate está na minha pastinha de inspirações!
    • Responder
  • Raielly
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Raielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro. Lindo porém não combinaria com o meu casamento

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem meio a meio? rs. Amo.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Julho 2018 Espírito Santo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    , Amei. Achei super delicado..
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, bem delicado
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro. O meu foi mais tradicional! Se eu meu casamento fosse diurno usaria! Meu convite:

    • Responder
  • Mayara Bastos
    Noiva Esperta Julho 2019 Goiás
    Mayara Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeei, vou pegar como inspiração.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Laíce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, talvez usaria
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro... Não faz nosso estilo!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo demais, já cheguei até cotar este modelo Smiley winking

    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro... Gosto de mais enfeites kk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito para mim


    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro... não é feio, mas não tem nada a ver com meu estilo haha

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo e inclusive salvo a foto hahahaa

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro... poderia ser uma opção


    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Amei , simples , mais usaria
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Distrito Federal
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro. Talvez usaria
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei , muito fofo.

    • Responder
  • Janini
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei muito fofo, bem meu estilo com muito amor

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo.

    Super fofo, delicado e elegante.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei achei lindíssimo
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amooo, com certeza!! Usaria ele sem medo, é muito o nosso estilo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas