Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convite: ama, odeia ou ignora?

Cássia, dia 18 de Dezembro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.033

Oi oi oi, meninas! 👰 Seguindo com o nosso jogo da semana ... O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?

Oi oi oi, meninas! 👰

Seguindo com o nosso jogo da semana ...

O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram?

cfb_1089310.jpg

Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?


2.033 Respostas

  • G
    Rio de Janeiro
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, simplesmente nao amo nem odeio, nao faz diferença
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, bem simples do jeito que gosto.

    • Responder
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo Rsrs bem delicado e super lindo


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Março 2019 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é lindo, mas ignoro. não faz muito meu estilo

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, é bem delicado.
    • Responder
  • Khaleesi
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Khaleesi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro (não é algo que eu faria para meu casamento, porém é bem bonito)

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo.. até era um dos modelos salvos de inspiração

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro - Eu escolhi um modelo diferente. Esse modelo não é feio, mas está longe do que estou preparando para o meu casamento.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo! Simples, delicado e lindo 😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo! Achei simples mas lindinho!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2018 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro totalmente. O modelo que escolhi, nao chega nem aos pés 😂
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, simples e lindo!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo este

    • Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2019 Pernambuco
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro... É muito, muito, muito simples
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amooo, simples lindo e pratico.

    • Responder
  • Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, superdelicado
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amooooooooo! Lindo de morrer Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas