AAAAAAA, Tô tão feliz!
Fiz os convites das amigas da noiva e entreguei essa semana, e estou tão apaixonada que preciso compartilhar, haha!
Fizemos 3 caixas para as amigas da noiva, 3 para os amigos, 1 para minha cerimonialista e 1 para a porta aliança que será minha avó.
Depois que entregarmos as outras eu posto aqui
Estou bem feliz com o resultado
Coloquei uma caneca, um buquêzinho que representa o que elas vão entrar no dia, o esmalte que todas vão usar e o convite super lindinho que eu fiz diferente para cada uma.
Acho que o fato de ter criado um convite diferente para cada uma torna ainda mais especial. 
O que vocês acharam?