Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convite aos padrinhos

Juli, dia 13 de Janeiro de 2020 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas, como vocês fizeram convite aos padrinhos ? Fizeram verbal e depois um convite formal com um convite físico bacana ? E quanto tempo vocês acham que é necessário o convite formal ?

15 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 15 de Janeiro de 2020 às 13:19
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos um convite informal com 10 meses de antecedência, depois o convite oficial com as lembrancinhas com 6 meses de antecedência noivinha...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós convidamos de supresa hehe! Chamamos cada casal separado para fazer algo juntos, e convidamos!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive as duas situações noivinha, 2 padrinhos convidamos " de boca" antes e depois entregamos os convites, e os outros 4 casais entregamos somente a caixinha com convite formal.

    E foi muito mais emocionante a entrega para os padrinhos que não sabiam que eram padrinhos... eles choraram, se emocionaram... foi lindo! Para os que já sabiam, foi tipo "ah tá... ficou legal o convite".. rs




    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou pensando em fazer assim, convidar ''de boca'' os padrinhos até no meio desse ano, e informar que o convite formal entregaremos em breve (la para novembro/dezembro) pois os convites serão personalizados e tenho medo de levar um não na hora hahahahahaa e ai quando for entregar os convites dos convidados, dar para os padrinhos também na mesma época.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, vou mandar primeiramente um pré convite virtual pelo Whatsapp mesmo chamando eles, porque vai que né? Não quero fazer tudo e ter prejuízos depois por pessoas que não aceitaram ser meus padrinhos. E depois o convite oficial entregarei 6 meses antes.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não perguntei não.
    Meu convite foi num churrasco surpresa.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-react-dos-padrinhos-vemver--t542523
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , eu fui falando de boca sabe .. até para mim vê a reação deles KK
    Depois entreguei o convite faltando 9 meses
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos mais próximos logo avisamos, mas ainda tem padrinhos que não sabem que seram escolhidos e aí vai saber pelo convite oficial que será agr com 5 meses de antecedência só.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Junho 2022 Distrito Federal
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já falei com a maioria pessoalmente. Pensei em reunir todos e entregar os convites. Talvez em algum restaurante, ainda não decidi.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Já vamos fazer o convite e entregar a caixinha.
    Em geral, faltando um ano ou seis meses é bom já entregar a caixa.Alguns vão saber que vamos casar quando entregarmos.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Goiás
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz convite verbal, depois entreguei o convite dos padrinhos.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos um pré-convite estilo Save The Date pelo whatsapp mesmo... depois das respostas, vamos começar a entregar as caixas.
    Foi otimo enviar um pre convite pq 1 padrinho não pôde e ai pudemos substituir 😊

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pré convite convidando pq eu vou fazer personalizado as lembranças dei 1 mês para confirmar , depois entrego as lembranças oficial
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente foi um convite pelo whatsapp, agora em março será a entrega oficial do manual dos padrinhos/convites *-*

    vamos fazer o convite formal com uns 7 meses antes noivinha Smiley laugh

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim primeiro perguntei se aceitariam, depois entreguei os convites físico. Dizem que com 6 meses de antecedência , eu entregue 10 kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas