Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Convite aos Padrinhos. 😕😕

Noiva, dia 23 de Janeiro de 2021 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Olá Noivinhas.

A moda é: Convidar Padrinhos e Madrinhas dando mimos (presentinhos) seja em caixas Mdf com um lindo acabamento ou sacolas de papel personalizadas..Alem de manual de padrinhos e algo a mais..dentro 🎁
...
Mas, estou apertada financeiramente para investir em mimos para presentea-los. (Sabemos que tudo que se relacionada ao mundo das noivas, torna se caro) Porém gostaria de convidar e pedir para as madrinhas ir de vestido Azul. Todas padronizadas em Azul.***Na opinião de vocês: É chato pedir que as madrinhas vão de azul, sem dar a elas mimos?Se tiverem alguma sugestão baratinha de como presentear, aceito sugestões.

16 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Janeiro de 2021 às 14:59
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma super dica pra te dar, vivi o mesmo dilema e por fim optei pelo mais "em conta" e que no final ficou lindo!! Caixinhas de papel kraft, na minha cidade encontrei a 0,88 centavos!! 25$ pra todos os meus padrinhos, capricha na arte do convite pra padrinhos e coloca um doce junto, no final vai ficar lindo e vai ser especial

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 1

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 2

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 3

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode fazer o convite com uma sacolinha de kraft, são mais em conta e você pode personalizar do seu jeito...

    Dentro coloque apenas alguns bombons, que é a opção mais barata, e o manual das madrinhas, que você pode fazer e imprimir em casa, nele você informa a cor desejada.

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 4

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quería nao obrigatorio olha vou mostra meu convite simples .... Vou fazer enroladinho como pergaminho e coloca fita de cetim e ta otimo hheeConvite aos Padrinhos. 😕😕 5
    Vc pode fazer e coloca coe que vc deseja e fica na cor algo tipo ....
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problemas, isso de dar Lembrancinhas aos padrinhos ainda é novidade em alguns lugares e não é regra. O importante o convite ser feito de forma carinhosa.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é obrigatório nao kkkll pelo menos eu acho ne
    Kkkk eu imprimi papel com convite no tamanho 10x15 comprei uma caixinha coloquei uma palha dentro pra ficar rustico e dois bombons serenata de amor. E mais nada .. Nao custou caro e todo mundo gostou e sai mega barato.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho errado você pedir pra elas irem com uma cor especifica que vc escolher não... geralmente todas as noivas fazem isso, independente de ter ou não mimos para as madrinhas. 😅
    Se quiser dar a elas uma coisa mais acessível, vc pode presenteá-las com uns bombons em um saquinho de organza por exemplo. E vc mesma digita o convite no computador e imprime.
    Vai ficar lindo tbm 🥰
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse convite não tem preço para quem é amigo de verdade dos noivos (o que imagino que seja o caso)! Mimo é só um adicional, o que vale é a demonstração de carinho no ato de convidar! Se você faz questão de fazer "algo a mais", você pode fazer um almoço para se tornar mais especial esse convite. Ou você mesma fazer brigadeiros e colocar numa caixinha de papel (sai mais barato que caixas de mdf e outros mimos) para entregar na hora de convidá-los.. Mas só faça essas coisas se realmente couber no seu bolso e for importante para você e seu noivo. Esquece isso de "fica feio" ou de querer agradar todo mundo.. Ufa, falei muito kkk Enfim, vai ser lindo! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho qu vocês podem pedir sim para elas ja que e apenas cores e não modelos ( se tiver entendido errado me corrige ).

    a moda de dar presentes para os padrinhos e "recente" e ela não e obrigatória.

    Caso queira presentear elas pode dar esmaltes na cor azul , pulseira , e ate o tradicional corsage

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qbom🥰😉😘
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo amei as ideias!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que de pelo menos um mimo baratinho junto com o manual das madrinhas, que e exigindo as cores... Uma suculenta, copo personalizado...
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii🥰 Segue algumas sugestões ⤵️

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 6
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 7
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 8
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 9
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 10
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 11


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nao, você pode fazer um convite virtual mesmo, mas seria legal como uma caixinha de docinhos com 2 brigadeirinhos que seja, como essa aí de cima 🤔 ficou bem legal e acredito que você mesma poderia fazer os docinhos né ?
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não tem problema nenhum. Os mimos são lembrancinhas que damos quando temos condições pra isso, até pq os padrinhos normalmente são pessoas próximas de nós e vão entender. Se vc não quiser falar de cara pra irem de azul, Vc pode convidar os padrinhos e depois fazer um grupo no WhatsApp e postar um manual on-line com a cor que vc quer. Ou só colocar a cor escolhida enviando uma foto que vc pode pegar na internet. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom dar e recber presentes e tal, padrinhos e madrinhas escolhemos por estarem presentes na vida do casal, portanto eles devem saber a situaçao financeira de vcs e quanto a cor pelo menos na região q moro ja é tradição padronizar a cor das madrinhas.
    MAAAAAASSSS se vc não se sente a vontade em convidar sem um mimo pode encomentar caixa com brigadeiros, bem casados, canecas, chaveiros personalizados, bottons, bombons, trufas entre outros. Espero q te ajude !Convite aos Padrinhos. 😕😕 12
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 13
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 14
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 15
    Convite aos Padrinhos. 😕😕 16

    Convite aos Padrinhos. 😕😕 17

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Na minha opinião não, os padrinhos geralmente são pessoas que gostam da gente e entendem nossa situação, não vejo problemas em fazer isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas