Sobre convites de casamentos, o que vocês acham de utilizar o convite virtual? Acredito que facilita bastante no envio e confirmação do convidados. Além de economizar com esse item.
Realmente economiza bastante, mas já vi alguns assessores dizerem como casamento independente do tema, é um evento formal e que os convites físicos além de mostrar sua seriedade, mostra o carinho que os noivos tiveram de convidar cada pessoa.
No meu Chá Bar será digital, mas casamento será físico. Mas na real? vai do gosto e BOLSO do casal. Faz o que se sente bem e ja era!
Ver mensagem citada
Sim... pq convite virtual as pessoas podem encaminhar para as outras né? Assim eu penso... Por conta disso pensei em individuais além do virtual... Por isso perguntei como vc fez
Além de facilitar o a vida dos convidados (pois tu consegue linkar com o Google/site/lista de presença, é ecologicamente maravilhoso!!! E tu não gasta nada nada. Sucesso!!!
Ver mensagem citada
Deixa eu ver se entendi sua pergunta: você quer saber como limitar para não ir pessoas que você não quer ? Já pensou em mais próximo do evento enviar tipo um código alfanumérico? Tipo define 3 e envia 1 para cada convidado. Assim vocês terão o controle de x pessoas para cada código. Deu pra entender?
Ver mensagem citada
Olaaaaa Gabrielly!!!!! Eu quero fazer assim tbm, mas queria, delimitar, ex: Tenho a convites individuais para delimitar as pessoas... É no modo virtual? Como vc fez?
O meu será virtual interativo, aqueles que você clica nos ícones e vai abrindo os links. No nosso terá: lista de presentes, local, hotéis e confirmar presença. Sei que tem muitas que fazem no canva, mas eu preferi assim.
Oii Grasi, eu optei por convite individual. Achei mais fácil na questão da logística da entrega. Algumas amigas comentaram que demoravam muito para fazer as entregas dos convites então achamos ótimo por isso. Fizemos um convite interativo, que já tinha o link do site, lista e etc.. Financeiramente tbm compensa muito!! Mas mesmo assim imprimi alguns convites para algumas pessoas guardarem de recordação.
O virtual é muito prático, basicamente em um dia você consegue convidar todos. Não acho que seja impessoal ou menos afetuoso, entreguei os meus assim e as pessoas demonstraram o mesmo carinho por terem sido lembradas. O ponto que vejo como positivo também é que você consegue colocar diretamente o link do seu site, então a pessoa só precisa clicar mesmo.
Noivinha, por aqui vamos optar pelo virtual: prático, com arte bem trabalhada e é uma economia! Mas imprimiremos alguns pouquíssimos para entregar a avós e convidados mais de idade.
Noivinha acho incrível. Por aqui teremos apenas o virtual por questão do tempo que seria conseguir marcar com todo mundo pra entregar. Mas o físico é lindo também.
Eu acho muito impessoal, acho bacana para os chás ou festas de aniversário apenas. Mas se for a cara dos noivos esse uso da tecnologia e não houver muitos convidados mais velhos, pode funcionar
Olha eu fiz os dois mas me arrependo um pouquinho da quantidade que solicitei, vamos ter alguns convidados de longe q vão receber o virtual e na hora de mandar fazer o físico eu contei com eles, poderia ter economizado! Acredito q se a maioria dos seus convidados tenha acesso a tecnologia será a melhor opção pois vc mesma pode fazer, e economizaria muuito!