Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Maio 2025 Rio Grande do Norte

Convite casamento civil

Renata, dia 13 de Janeiro de 2025 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá!! Gente, o que eu escrevo no convite do meu casamento civil? Acontecerá somente no cartório e depois reservei um restaurante para o pessoal… estou na dúvida do que escrever. Podem me dar ideias? Obrigadaaaaa

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Janeiro de 2025 às 18:12
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desta forma fica simples e cordial:

"Com muita alegria, convidamos você para compartilhar conosco este momento especial.

Será uma honra contar com a sua presença em nosso casamento civil, que acontecerá no dia [data], às [horário], no [local do casamento].

Após a cerimônia, convidamos você para um jantar reservado em um restaurante especial para celebrarmos juntos este dia tão importante. O jantar será realizado no [nome do restaurante], a partir das [horário].

Aguardamos sua presença para tornar esse momento ainda mais especial!

Com carinho,
    [Nome do Noivo] & [Nome da Noiva]"

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, pode ser assim:

“É com muita alegria que nós, nome do casal , convidamos você para o nosso casamento civil e o almoço de comemoração depois! Diremos “sim” no dia x, às x horas, no cartório tal (endereço). O almoço será no restaurante tal (endereço).

Com carinho,

nome do casal.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Pode ser assim:

Queridos amigos e familiares,

É com muita alegria que convidamos vocês para celebrar conosco um momento muito especial. Faremos o nosso casamento no civil e, em seguida, teremos uma recepção íntima e cheia de amor no restaurante [nome do restaurante].

Sua presença será um presente que tornará este dia ainda mais inesquecível para nós. Esperamos contar com a sua companhia para comemorarmos juntos!

Com carinho,
    [Seu nome] e [nome do(a) noivo(a)]
    [Data e horário]

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! por aqui as noivas costumam usar o chatgpt, funciona muito bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas