Enfim... A parte mais dificil KKKKK
Montar o convite do casamento do civil por adesão... Que dificil colocar o valor!Quando decidimos casar apenas no civil, começou a dúvida do que fazer para comemorar esse dia tão importante. Eu sinceramente só queria ir viajar e mais NADAA KKK, mas ficaria muito chato...
Então decidimos "fechar" a churrascaria que mais amamos na vida kk Só que o valor ficou BEM salgado
De qualquer forma um churrasco em casa seria praticamente impossível, pois nosso quintal é minúsculo e não poderíamos chamar quase ninguém...
Para evitar esse tipo de problema chamado: NÃO FUI CONVIDADO PARA O CASAMENTO de fulano, decidimos fazer um almoço após o casamento mas com cada um pagando o seu!
O lugar era ótimo, a comida maravilhosa, mas o valor não era tão acessível... Para colocar no convite foi uma luta, pq não achei sugestões de forma alguma. Então decidi criar da forma que eu achei melhor.
Convite Civil
Convidamos todas as pessoas que tínhamos carinho e consideração, mas já sabíamos que iriam apenas umas 15 pessoas KKK e para a nossa surpresa foram 35 pessoas
Foi quem realmente nos amava e tinha consideração pela gnt.
Minha tia estava desempregada, juntou dinheiro e foi. Isso foi muito gratificante... Eu fiquei muito feliz em saber quem realmente se importava com a gnt!