Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Convite casamento praia

Tamara, dia 3 de Agosto de 2017 às 15:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Smiley heart Noivinhas para vocês que vão casar na praia venho compartilhar com vcs como será o convite, convite dos padrinhos e Menu.

Meu casamento será só em 07/09/18 mas a ansiedade não deixou eu sossegar enquanto não fizesse a arte dos convites rsrs ... quero deixar tudo pronto o quanto antes... Ainda não foi feita a impressão, faremos no inicio de Janeiro.

Pretendo entregar o convite dos Padrinhos em janeiro para conseguirem sem programar e dos convidados em março.

Convite -o horário da cerimônia ainda não conseguimos definir na paroquiaConvite o horário da cerimônia ainda não conseguimos definir na paroquiaMenu p/ as mesas Menu p/ as mesasConvite Padrinhos- cada casal receberá o seu personalizado com o nome e a paleta de cores do vestidoConvite Padrinhos- cada casal receberá o seu personalizado com o nome e a paleta de cores do vestido


10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Abril de 2019 às 13:58
  • Beatriz
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou à procura de lugar na praia para casar
    onde foi que vc fez o seu ?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Itamambuca é lindo. Ilha bela tbm...vai ser lindo seu casamento. Nossa eu andei bastante procurando...de Ubatuba iria pra ilhabela..mais encontrei uma casa pé na areia do jeitinho que queria, na verdade seria pé na areia o casamento mais no dia a maré subiu, mais foi lindo no jardim tbm. Amei suas Idéias tbm, mto comum a nós. Boa sorte e felicidades! Ja deu tudo certo 🙏🙏😘
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo Ubatuba ...minha preferida é a linda Itamambuca Smiley heart ... eu até cogitei a ideia de ser em Ubatuba mas não encontrei igreja próximo de onde seria a recepção =/ ..ai Decidimos por Ilhabela =) ...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameii, tudo haver com vcs mesmo...nosso planejamento tbm é comprar a kombi pra conhecer o Brasil todo, estamos indo aos pouquinhos...mais sempre que podemos tbm é pé na estrada. 🙏 nós casamos em Ubatuba-sp. Onde vai se casar?
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart é tão bacana ver o sonho tomando forma =)

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super genial ... achamos que a kombi tinha tudo a ver com a praia e com a gente, temos uma kombi e sempre que viajamos colocamos a familia toda dentro pai, mae, sobrinho e cachorros e pé na estrada rs ... vc se casou onde?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei !! Idéia da kombi , e praia claro. Haha sou suspeita pra falar, rsrs tbm nos casamos na praia. Nossa lembrancinha foi o chaveiro de kombi personalizada. ❤

    Convite casamento praia - 1
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu pavor é faltar tempo ou $ para as coisas por isso o que dá já estou adiantando ..mesmo pq sempre esquecemos de algo e tem aquela correria na hora ne rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito linda, nossa data é bem próxima noivinha, já fechamos os convites e tbm vamos deixar tudo pronto bem antes pra não ter correria e falta de dinheiro nas véspera

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que papelaria mais linda Tamara, ficou um encanto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas