Confesso que eu não estava muito animada para fazer Chá de Cozinha, mas sexta feira fui com a minha mãe na Rua Valtier lá no Pari e fui me animando comprei uma tábua de carne, um puf com almofadas combinando e achei umas garrafinhas para enfeitar a mesa no chá.
Bom essas garrafinhas me animaram a pensar no Chá. A princípio eu ia fazer azul e rosa, aí sexta decidi fazer o Chá na cor da decoração da minha casa que será azul e amarelo, mas como amo rosa acabei optando pela combinação das 3 cores.
Minha prima me deu a ideia de fazer lista, em alguma loja, com os itens do Chá de Cozinha, aí um amigo(Jonas aqui no grupo de noivas) me deu a ideia de colocar na Preçolandia e realmente os preços para itens de básico de casa compensa bastante por a lista lá.O tema do Chá será Retro anos 50 e ontem fui fazer o convite no Canva(só vou enviar online) depois de muito pesquisar, passei umas 2 horas bolando, pois não queria aqueles convites óbvios e tbm queria algo bem colorido e agora mostro o resultado para vocês, espero que gostem...