Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Convite chá de cozinha

Thays, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivas como estão?
Como fizeram o convite de chá de cozinha de vcs ? Estipularam um valor +/- ?
Colocaram no convite a sugestão de presente ? E enviaram vocês mesmas ? Fizeram online ou convite físico? Valeu a pena ? Em relação a ganhar presentes..? Confesso que estou apreensiva se devo fazer, gostaria de fazer mais pelo.momento mas tenho medo de não compensar com o valor gasto

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 11:35
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não teremos chá
    Mas vamos fazer a lista
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz, pq ja moro com meu noivo e tenho tudo...

    Mas amei a ideia da Débora

    Convite chá de cozinha 1

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz convite virtual, meu noivo é designer ai ele fez, mas muita gente faz no canva e dá muito certo.

    Não estipulei valor, acho deselegante, Fiz uma lista com itens de cozinha, banheiro e quarto e as pessoas foram escolhendo o que queria dar de presente. Só informei a cor que desejava.

    De verdade, a festa num é nem pelo valor gasto, e mais pelo momento com a família e amigos mais próximos, isso vale muito a pena e só nesse momento que conseguirá fazer um chá de cozinha. Peça ajuda as madrinhas para as brincadeiras, ajudar na arrumação.

    A minha não foi grande festa, fiz na casa do meus sogros, aluguei uma mesa pra decorar. Minha sogra fez o bolo, umas tias fizeram algumas coisas de comer, aluguei umas mesa, fiz a centro de mesa com garrafa, fiz um painel com coração de cartolina pra economizar, comprei refrigerante e salgadinho, e pedi para os convidados levar bebida alcoólica

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Obrigada!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora, eu criei do zero. Vou deixar aqui alguns prints de como ficou. Porém, precisa ficar sempre atenta quando o pessoal assinar, você vai receber um email e vai ter que entrar no forms pra retirar o item e não ficar mais disponível, por aqui deu super certo!

    Convite chá de cozinha 2

    Convite chá de cozinha 3

    Convite chá de cozinha 4

    Convite chá de cozinha 5


    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!! Você pode falar mais sobre esse forms? Vou fazer o meu em maio e queria uma forma de n repetir os presentes
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, até porque tem gente que dá presente uma vez só, tipo dá no chá e não dá no casamento, aí optei por não fazer
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu fiz o convite pelo Canva e mandei online para os convidados. Convidamos cerca de 50 pessoais.
    Sobre presentes, não coloquei uma sugestão específica para cada pessoa não, nós fizemos uma lista de presentes pelo site da Havan e mandamos com o convite. Os valores eram variados tinham presentes desde os mais baratinhos até uns Eletros pequenos de cozinha, como sanduicheira, liquidificador, etc.E valeu suuuuper a pena, ganhamos bastante coisa 🥰Convite chá de cozinha 6
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu criei um convite online e uma lista online no forms, ai cada convidado podia assinar a lista e levava o presente no dia. Confesso que não estava com muitas expectativas em relação aos presentes, mas no final valeu muito a pena!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Antes de morar junto, nós fizemos um chá de casa nova e fizemos um site no nosso chá.com.br e adoramos. Como ainda não íamos casar na época, mas queríamos comemorar com família e amigos, foi uma ótima ideia. Pois conseguimos fazer a lista do que precisávamos indicando os sites e colocando link dos produtos. Não sei se é o seu caso fazer só o chá de cozinha separado do casamento. Caso sim, acho uma boa ideia. Se não, vc pode utilizar as listas de presente que existe nos sites de casamento, pelo o que já vi, da pra colocar de fato os itens e valores Smiley smile ahhh e foi tudo online !
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thays, ainda não cheguei nessa parte mas pretendo fazer o meu mais perto da data. O convite provavelmente irei fazer uma arte no canva e mandar online pros convidados, não penso em estipular valor mas sim fazer uma lista com itens baratinhos de até 50-80 reais, e nessa lista colocar cores e estilo de presente pra ficar dentro do meu gosto.

    Sobre as outras perguntas não tenho como opinar pois como te disse ainda não fiz, mas acho que dependendo do estilo que você fizer e dos convidados que chamar, deve compensar sim, se não for pelos presente, com certeza compensa pelo momento com a família e amigos. E meio que será já um termômetro pra sua lista de convidados oficial do casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas