Olá Meninas Estou aqui olhando mais e mais coisas de casamento e achei dois convites para chá de lingerie que CERTEZA que irei usar um dos dois... Segue... 1° 2° Acho que irei usar a 1° opção, só que com as escritas da 2° E aí o que acharam?
2
Olá Meninas
Estou aqui olhando mais e mais coisas de casamento e achei dois convites para chá de lingerie que CERTEZA que irei usar um dos dois...
Segue...
1°
2°
Acho que irei usar a 1° opção, só que com as escritas da 2°
Vou convidar todas as mulheres que vão no meu casamento, ainda não fiz uma lista de quantas vao ser. Mas nem todas são de onde moro o que vai diminuir bastante o numero de convidadas.
Eu vou no convite colocar o numero das lingeries e também irei deixar um local de opção que é de uma amiga minha, com peças que eu queira reservado.
Sobre o convite... Irei imprimir e acho que eu e minhas damas que vão entregar.