Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Convite cha de panela

Thays, dia 2 de Junho de 2024 às 19:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Olá noivinhas... fiz meu convite de chá de panela hj e comecei a enviar eis que minha mãe me olha e pergunta o que é paleta de cores, e depois o que era a sugestão de presente 😐 fiquei 😐😐😐 e gostaria de saber se está no entendimento de vcs, ou se acham melhor eu especificar que a paleta de cor é a paleta de cor do enxoval 😂Convite cha de panela 1


15 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 22:27
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós que estamos aqui na organização, entendemos, mas pra quem vê de fora, pode ter dúvidas mesmo.
    Coloca como "sugestões de cores para o enxoval"
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nós que estamos mais antenadas vamos entender. Eu colocaria como sugestão de cores.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra entender perfeitamente, e achei a ideia incrível, assim não tem s chance de ganhar presente de cores que não combinam, vou aderir 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! E eu consegui entender bem.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu entendi bem, mas talvez colocar algo mais simplificado garanta que todo mundo consiga compreender. Acho legal olhar para os seus convidados e pensar em quem poderia não entender e porque. Assim fica mais facil de descobrir o que você vai mudar.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.

    Concordo com as outras no sentido de colocar "Presente e cores sugeridos". Fica mais entendível que você esta se referindo às cores deles, pois pode ser que entendam como um código de vestimenta ou algo deste tipo...

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei que vc colou paleta, já vi em um que ficou parecendo um carnaval, tinha pote de tudo quanto é cor diferente e assim é bom que fica bem direcionado pra pessoa comprar o presente.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá eu não coloquei a paleta, só se me perguntassem eu comentava, porém no fim deu muito certo as pessoas deram a maior inox ou preto que era o que a gente queria rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu faria como a Anne disse, talvez fazer um texto para enviar com o convite e explicar que são as cores que vcs querem nos utensílios
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça um textinho pra mandar junto com a imagem, você pode colocar que a paleta de cor são as cores que você escolheu pros seus utensílios e gostaria que os presentes seguissem essas cores, assim fica mais fácil deles entenderem.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu entendi mais acho melhor você especificar que e cor do enxoval pois pode ter mais pessoas que não vão entender

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendi sim, no meu coloquei cores que queria também, mas não escolhi ou sugeri o presente de casa pessoa. Eu fiz uma lista e ia enviando com a lista e a pessoa escolhia.

    Não gosto de receber convite já me falando o que eu tenho que levar de presente, acho meio constrangedor. Por isso não coloquei no meu

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que só escrevendo paleta de cor do enxoval ja resolveria o problema?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Pra mim eu super entendi também, acho que "sugestão de presente" a maioria das pessoas entendem também.
    Talvez só a paleta de cores que alguns podem ficar na dúvida
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu achei super entendível e muito fofinho seu convite, amei a ideia! Mas talvez se a sua mãe não entendeu não bem talvez outras tbm não entendam, então na dúvida específica direitinho que é do enxoval mesmo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas