Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Março 2017 São Paulo

Convite chalkboard editavel

Raquel, dia 4 de Janeiro de 2017 às 17:54 Publicado em Fórum DIY 0 4
Alguem poderia me enviar um. Por favor. 😞

4 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 5 de Janeiro de 2017 às 08:34
  • Marcia
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agruoivinha é pq vc precisa de um programa de edição. No meu caso eu tenho o illustrator. É só vc baixar no baixe aqui a versão de teste. Aí depois de baixado o programa vc vai no site clica no convite e vai p outra pag de download gratuito, vc faz o download. Na pasta de download do seu PC vai estar uma pasta zipada e vários formatos um deles vai ser um com o nome "AI"que é o illustrator. Vc clica duas vezes e já abre pronto no programa. P alterar o que estar escrito tem um "T" do lado esquerdo é só clicar nele e depois em cima do nome q vai estar em inglês. Depois de alterado vc clica numa será q tem em cima desse "T" , a seta é a preta. Clica em ctrl+o símbolo de menos p diminuir o zoom. Ai marca o seu convite todo, com o botão direito clica e opta por transformar, Agrupar, e ctrl+c. Feito isso vai estar pronto, mas tem uns q tem um fundo então p tirar vc vai ele novo, escolhe o tamanho do convite, se não tiver o tamanho lá vc pode personalizar e alterar p centímetros. Vai abrir um doc em branco. Vc dá um ctrl +z e depois é só salvar. Salvar como, renomeia, e em baixa procura por pdf, salva algum canto do pc. Vai aparecer algumas janelas é só dar sim e pronto, feito!!! Qualquer dúvida na hora fala q eu ajudo blz
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcinha. São lindos. Mas não consigo baixar. 😞
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dá uma olhada no site freepik. É só colocar no Google q lá tem vários modelos inclusive desses... BJ
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda pra mim tbm?? Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas