Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

JOICE
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Convite charreata Cozinha

JOICE, dia 21 de Julho de 2020 às 21:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas, tudo bem?

Como meu casamento foi adiado, decidimos que iremos casar somente no cartório e iremos morar juntos em Setembro, já que nossa casa já está pronta a alguns meses. Com isso, estamos pensando em realizar uma charreata para não passar em branco, gostaria de saber se alguém aqui já organizou e como foi?
E se tiver como gostaria muito de ver o convite de vocês, estou sem ideias!! Me ajudem.... Obrigada 😘

4 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 1 de Setembro de 2020 às 09:52
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Estou organizando a minha charreata de cozinha para o fim desse mês! Fiz o convite no Canva e imprimi na gráfica e ele está nesse debate aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/charreata-de-cozinha--t620951

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Peguei algumas inspirações no google e pinterest e estou tentando montar no Canva espero que de certo rsrsrs

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice! Acho uma ótima ideia a sua! Quanto ao convite, vou deixar um debate que a Bruna criou sobre o assunto.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/charreata-ou-cha-drive-o-novo-queridinho--t615117
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu ainda não realizei o meu, mas estou organizando. Inclusive acabei de fazer um debate mostrando meus convites e como q vou fazer para a organização do chá! Se quiser dar uma olhada, tá no meu perfil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas