Noivinhas e Noivinhos, mês que vem será o nosso chá de panela ou melhor churrasco de panela
e pedi para minha madrinha linda fazer os convites, mas pedi bem simples como um cartão de visita e eis que sábado ela me entrega eles e olha que mimos, super amei e não sabia nem como agradecer. É uma casinha com balas dentro e há três tag, a 1º contando sobre o chá, a 2º contendo o endereço do local e a 3º e última com os utensilios de cozinha que pedimos...Estou tão apaixonada por eles que foi dificil entregá-los kkkkkkkkkkkk
Churrasco de Panela

Churrasco de Panela

Churrasco de Panela
