Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennyfer
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Convite Civil #éamanhã 18.01🥳💐💑💍😍❤

Jennyfer, dia 17 de Janeiro de 2020 às 14:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Ola noivinhas 🥰 Amanhã me caso no civil 😱😱 Gente é tanta coisa pra olhar, que to doidinha haha e olha que será bem simples, ja que me caso em maio no religioso 🥰 Iremos recepcionar amanhã as nossas famílias e alguns amigos em uma Churrascaria com no máximo 25 pessoas, bem intimo. Farei um bolo pra...
Ola noivinhas 🥰

Amanhã me caso no civil 😱😱
Gente é tanta coisa pra olhar, que to doidinha haha e olha que será bem simples, ja que me caso em maio no religioso 🥰 Iremos recepcionar amanhã as nossas famílias e alguns amigos em uma Churrascaria com no máximo 25 pessoas, bem intimo. Farei um bolo pra deixar a mesa bonita pra tirar foto e depois vamos para uma mini lua de mel, ja que nao vamos ter depois.. Vamos para Maresias.. Pena q o tempo nao esta muito bom 😔😥Vim mostras pra vcs os convites dos meus Padrinhos e a entrega deles cfb_1704728.jpg
Serão apenas dois meninos amigos do meu noivo, pois como escolhi quase tudo do religioso, deixei ele escolher do civil rsrscfb_1704734.jpg
cfb_1704736.jpg
cfb_1704738.jpg
Fiz um manual diferente, apenas com uma msg e com o nome de cada um, bem intimo 🥰 cfb_1704742.jpg
cfb_1704756.jpg
cfb_1704760.jpg
cfb_1704762.jpgcfb_1704772.jpg
Fotinhas com eles 😍cfb_1704776.jpg
cfb_1704778.jpg
Beijos noivinhas, depois volto pra contar como foi amanhã 🥰😍❤

35 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a idéia noivinha!! Ficou lindo!!

Eu vou me casar esse ano no cívil tbm e quero fazer algo para nossas testemunhas tbm, não consegui ler o que tá escrito na caixa pode me mostrar mais de perto para eu me inspirar?

• Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom que gostou noivinha, obg 😍❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·