Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

*convite com confirmação de presença*

Livia, dia 4 de Agosto de 2017 às 01:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas, Tenho uma dúvida quanto a colocar no convite para confirmar presença. Já estou vendo alguns modelos e fornecedores, e até mesmo Eu fazer hihi 😆Quando me surgiu essa dúvida: Coloco ou não para confirmarem presença? O que vocês acham? Como estão fazendo o de vocês? 💐💍👰
Olá noivinhas,
Tenho uma dúvida quanto a colocar no convite para confirmar presença. Já estou vendo alguns modelos e fornecedores, e até mesmo Eu fazer hihi 😆Quando me surgiu essa dúvida: Coloco ou não para confirmarem presença? O que vocês acham? Como estão fazendo o de vocês?
💐💍👰

38 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar, com o número da Cerimonialista e ela vai me passando quem contirna
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei, porém não é todo mundo que confirma, outra coisa coloque uma amiga encarregada de fazer isso as pessoas que não confirmar até 1 semana antes ligue 😘😘😘
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só o meu, pedi que confirmasse presença no site e a cada convite que entregar vou deixar claro que é obrigatório confirmar presença.

*convite com confirmação de presença* - 1
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia Noivinha Rafaela. 👏Qndo eu montar os convites, eu venho mostrar como ficou!
    O meu eu já vou por o Tag com link dos sites e lojas onde fiz lista de presentes hihi
    Obg pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca sim. No meu eu vou colocar da seguinte forma. "Favor confirmar presença até o dia tal. Confirmação de presença e informações sobre a lista de presentes pelo WhatsApp dos noivos" Você pode tirar está "informações sobre lista de presentes", no meu caso eu vou por, pois não vou mandar tag com o lista de presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas