Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Fevereiro 2024 Bahia

Convite comemoração de casamento civil

Isté, dia 15 de Novembro de 2023 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Olá, vou me casar no civil, como só pode ir pais e testemunhas irei fazer uma comemoração pós cerimônia. Queria dicas de oque escrever no convite, não vou fazer chá de panela, para gastar menos optei pela comemoração mas queria que entendessem que é para levar um presentinho
Por favor me dêem dicas

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 19 de Novembro de 2023 às 22:27
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Vou mandar foto do convite do meu civil para você ver como fizemos, talvez ajude a inspirar:

Convite comemoração de casamento civil 1
    Convite comemoração de casamento civil 2

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O site aqui do casamentos.com.br eu acho um pouco confuso e estranho. Eu cheguei a começar um, mas larguei no meio. Sem falar que não tem como fazer confirmação de presença e lista de presentes, mas indico o site casar.com, eu fiz o meu por lá e achei bem fácil de usar
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Bahia
    Isté ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, gostei da sua ideia, não sabia desse site já acessei e gostei muito 🫶🏽
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caros convidados, gostaríamos que todos participassem do evento na íntegra, mas infelizmente o espaço da cerimônia do nosso civil é pequeno e restrito e apenas x pessoas poderão entrar no cartório, o que ficará limitado aos nossos pais e (irmãos, avós/padrinhos etc). Fazemos muita questão da presença de vocês pra celebrarmos esse momento juntos, então vamos fazer uma recepção após a cerimônia no local tal a tal hora. A confirmação de presença e a lista de presentes estão no site (site do casal).

Fiz esse textinho que você pode adaptar ou dá pra procurar no chatgpt também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas