Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Convite convidados

Daniela, dia 17 de Janeiro de 2021 às 14:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas, me tirem uma dúvida: eu me caso em outubro e já estou querendo encomendar os convites e entregar só em Agosto ou Setembro. Eu estou sendo precipitada? E sobre os horários no convite, minha cerimônia começa às 17:30. Devo colocar 1h antes no convite ou 30 minutos antes? Me guiem!

12 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 18 de Janeiro de 2021 às 12:45
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha ainda bem que existe a vacina do covid, eu tava com medo de algum dia adiar o casamento e gastar o dinheiro de novo nos convites, mas estou me sentindo mais segura agora que saiu a vacina, os casamentos não serão mais adiados kkk. Eu penso em comprar logo os convites pq tenho parentes que moram longe e tbm já vai ser uma preocupação a menos. tenho muita coisa pra contratar

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu quero comprar os convites pela elo7, as gráficas daqui onde moro cobram caro.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu também tenho convidados que moram longe, ai por isso que já quero encomendar os convites e já entregar. Eu tenho uma madrinha que mora longe, ainda falta o convite de madrinha dela pra entregar e o convite da cerimonia, e fora isso, a filha dela é minha daminha, ainda falta entregar o convitinho pra daminha.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar os meus convites faltando 3 meses para o casamento. Alguns convidados moram longe e têm que se programar para o nosso dia.
    Agosto no máximo vc já pode entregar.
    Nos convites o horário ideal para os convidados é meia hora antes do início da cerimônia 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela, a maioria das empresas de convite pedem pra encomendar 2 meses antes da entrega, e as entregas são feitas normalmente 3 meses antes. Eu no seu lugar esperaria um pouco mais pra fazer, mas caso você esteja super ansiosa, não tem problema kkkk

Sobre o horário, colocarei 30min antes do horário marcado. Tenho receio de colocar 1hr antes e os convidados esperarem muito tempo!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniele, não sei como funciona onde você fechou mas onde eu fechei contrato você só escolhe o modelo de convite, fecha o contrato e deixa pra criar id visual, e receber os convites mais próximo ao casamento. Assim você garante a vaga na entrega, já vai definindo alguns itens do convite mas só realmente imprimem quando tiver tudo certo. Acho dessa forma mais seguro, até pra caso necessite adiar ou alterar horário e etc...
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii 😌
    Não está não! Fui orientada 1h para que a grande maioria se acomode antes da cerimônia 😉
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser sincera, armazenar itens de papelaria por muito tempo pode ser um problema, sou designer e digo por experiência, papel é algo que deve ser tratado com muito cuidado. Me caso em abril, eu já tinha fechado com o fornecedor e ela começará a produzir esse mês os de convidados, entregarei mês que vem. Então recomendo uns 90/60 dias antes entregar e nessa media, um mês antes ou 2 para produzir. Quanto ao horário, minha cerimonialista me recomendou colocar 30 minutos antes mesmo.
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é assim mesmo, ficamos super ansiosa RS, eu ainda falta muita coisa, como dia da noiva, convites, e lembrançinhas.. mas vai da tudo certo noivinha!!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a época de vc entregar o convite está ótimo, sobre o horário eu me caso de 21h e no convite o meu cerimonial indicou 30 minutos antes para os convidados, então coloquei 20h30
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou dividida pq eu tenho um monte de coisa pra resolver até outubro e já quero uma preocupação a menos. Mas tbm penso em esperar um pouco kkkk. Ai ai vai entender
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Agosto ainda não fiz os convites, eu esperaria mais um pouco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas