Olá noivinhas!
Pesquisando bastante consegui encontrar uma ideia super criativa para você convidar seus padrinhos e madrinhas. A ideia é super simples. Abaixo deixo a imagem que já se torna autoexplicativa para todas. Vocês só precisarão de caixa de papelão (a minha trouxe todas do trabalho e como tinha umas implessões tive que forrar todas com um pepel de presente bem bonito), cola, melhor em bastão que não deixa enrrugado, balão de festa, e o tão esperado convite. Para o meu convite eu fiz a arte e imprimi em impressora comum mesmo, enrolei e coloquei dentro do balão. Fiz uma tag escrito "estoure-me" e pendurei no balão com uma fita no mesmo ton das cores que escolhi para o casamento, espetei na tag um alfinete e coloquei o balão dentro da caixa. O principal e mais prazeroso de personalizar seus convites é ver a emoção de cada um quando recebe. As madrinhas então quando estouraram os balões e viram o convites se emocionaram muito. Gostou da dica? Me conta aí como vai ser o seu convite. Espero ter ajudado. Bjus para todas!!!!