Boa tarde meninas ! Vim compartilhar com vocês o convite que fiz para minha avô , eu vou convidar ela para entrar com as alianças .Ficou tudo baratinho comprei a caixinha em MDF por 3,50 , O sabonete eu encomendei artesanal de maracujar junto com a toalhinha deu 10 reais e depois mandei borda a tolha por 10 reais também e o creme eu comprei 3 vidros grandes de creme por 16 reais e depois comprei as bisnagas para colocar e coloquei para os padrinhos ,madrinhas e para minha avô , depois posto as caixinhas dos padrinhos e madrinhas . Espero que vocês tenham gostado ❤
Ameeeei tenho certeza que a vó amou tbm com aquela carinha que deixou todas nós emocionadas haha ❤️❤️ parabéns pelo capricho prima estou me inspirando aqui na sua criatividade 😊❤️
Ver mensagem citada
Que Deus possa confortar o coração de toda sua família noivinha e pode ter certeza que de onde seu vozinho estiver estará torcendo pra dar tudo certo e seu dia ser perfeito... Felicidades 😘😘😘😘