Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro

Convite damas e pajens

Karen, dia 21 de Abril de 2017 às 10:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá meninas, quero mostrar a vocês o convite das minhas crianças .. Estou completamente In Love . O que acharam ? A presença de uma criança traz luz e serenidade para a vida. Por isso, convidamos você para iluminar nosso grande dia ! Queremos o seu sorriso para alegrar nossa...

Smiley heart Olá meninas, quero mostrar a vocês o convite das minhas crianças .. Estou completamente In Love Smiley heart Smiley heart . O que acharam ?

A presença de uma criança traz luz e serenidade para a vida. Por isso, convidamos você para iluminar nosso grande dia ! Queremos o seu sorriso para alegrar nossa cerimônia e encantar os nossos convidados. 👏💗 #MinhasCrianças #ConvitePronto A presença de uma criança traz luz e serenidade para a vida. Por isso, convidamos você para iluminar

39 Respostas

• Carolaine
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou perfeito 😍❤ parabéns
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou excelente! Parabéns
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles amam mesmo , vê algo que eles vão curtir.. Tenho certeza que irá ficar super legal Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Criança adora desenhar né os meus são assim, as paredes de casa estão todas rabiscadas ainda mais que meu namorado é tatuador e vive desenhando aí já viu
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha , minhas crianças tem todas praticamente entre 3 e 5 anos. Então resolvi fazer isso e estou encantada e eles vão amar. Vem um mini livro de pintura com o jogo de lápis de cor.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito ! Minhas crianças serão meu casal de filhos com 3 e 2 anos agora, meu irmão que tem 3 e minha sobrinha que faz 6 mês que vêm. Ainda não sei o que vou fazer rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas