Oi noivinhas, eu de novo hehe
Depois de mostrar nosso convite oficial aqui , vim mostrar pra vocês o convite da nossa daminha de aliança.
Desde o início eu e o noivo definimos que queríamos algo mais lúdico, mais "cara de criança".
Foi então que em uma das minhas milhões de pastas do Pinterest kkkk eu lembrei que já tinha visto um "balão pop", mostrei pro noivo e ele amou.
Como funciona: pegamos uma bexiga, enchemos de confete dentro e no meio o papelzinho pro convite. Colocamos o balão dentro de uma caixa junto com um palito pra ela estourar o balão.

Nossa daminha, que é sobrinha do meu noivo, ainda está em fase de alfabetização, então nossa ideia inicial era colocar um QR code que ia pra um áudio onde nós convidávamos ela por áudio (pra não ter muita coisa pra ler e, ela já tem celular 🫠).
Em partes isso deu muito certo. Porémmmm, o QR code expirava em 14 dias e não conseguimos entregar antes disso #ódia
Ai tivemos que reinventar kkkk mas como só nós sabíamos mesmo como seria a ideia inicial, pra eles ficou ótimo kkk
O que fizemos foi: escrever a mão mesmo um papelzinho assim "olha o celular do tio", e ai ela foi olhar e demos play no áudio. No fim eu até que gostei mais, achei que ficou tipo um "caça ao tesouro" kkkk

Ela amou, os pais dela também, nem se importaram com a bagunça do confete hahahha
Nós gravamos ela abrindo e foi muito legal, bem didático pra crianças ❤️