Olá noivinhas
Hoje vim compartilhar com vocês o convite para as daminhas e pajens.
Eu mesma fiz, preferi fazer do que comprar pronto (foi uma grande economia) e além da economia ficou exatamente como eu queria. Quis claro agradar os pequenos e fazer uma coisa bem criativa. Eu e meu noivo convidamos os nossos queridinhos com um copo, aqueles com canudo, do lado de fora do copo tinha uma adesivo com a parte escrita do convite e dentro do copo nós colocamos marshmallow, as nossas crianças amaram.
Bom , primeiro eu fui em uma grande loja de festas daqui de Bh, para quem mora aqui a loja se chama @festas , lá tem TUDOOOOO para festa e os preços são ótimos e comprei os copos, cada copo saiu a 4,00, lá comprei também o marshmallow e as sacolinhas para colocar os copos. Depois eu fiz a arte do adesivo (não tenho curso nenhum dessas coisas fiz pelo site canva.com, ele é super fácil de mexer e lá eu consigo fazer de tudo e o melhor é GRÁTIS, você só tem que criar uma conta). Depois da arte pronta só fui em uma gráfica, levei o copo para ver o tamanho do adesivo e mandei fazer o adesivo (é importante pedir uma adesivo a prova de água já que se trata de um copo ), fui na copiadora Vitória e la eles me pediram só umas horas para fazer a impressão e no mesmo dia eu já estava com adesivos em mãos.
depois de tudo pronto foi só montar,colei os adesivos nos copos, coloquei o marshmallow, coloquei dentro da sacolinha com o nome de cada um pois queria tudo bem personalizado e amarrei com uma fita de cetim.
abaixo tem as fotos dos convites .
Espero que vocês gostem e caso ainda não tenham feito convite que sirva de inspiração para vocês.
Beijinhos
Júlia
Bernardo
Maria Eduarda
Karla
Caleb