Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Convite daminhas/pajens

Amanda, dia 18 de Julho de 2021 às 23:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Tô perdidaaa, preciso mesmo enviar um convite diferente para as daminhas?? Porquê já vamos entregar o presente para as madrinhas/padrinhos e o orçamento ta baixoo 😩

9 Respostas

Última atividade por Sâmara, dia 20 de Julho de 2021 às 12:11
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Você não precisa fazer algo caro demais!

    Se comprar um copinho e colocar balinhas dentro, já fica muito fofo!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês que sabem, noivinha!

    Pode ser algo simples, por aqui entregamos sim, uma sacolinha com chocolates, fiz um post sobre, quem sabe ajuda Lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, pajens e daminha

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que não seja uma regra né
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, não é obrigatório não! Eu comprei uma caixinha de madeira que saiu por 3,50, vou colocar umas balas fini dentro junto com o corsage e convite impresso, pelas minhas contas vai dar cerca de 15,00 reais esse convitinho!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Amanda, é como as meninas disseram... não é obrigatório, mas é sempre legal ver as carinhas delas!!! Smiley heart Por aqui fiz simples... comprei uns saquinhos de organza bem baratinho e coloquei pirulitos, chicletes, finni e etc... dentro, e pras meninas um lacinho que comprei no ALI Express, naquelas promoções bem baratinho, e pros pajens coloquei a gravatinha marsala, também do ALI ... fiz o manual das daminhas/pajens no canva... imprimi em papel mais durinho, e essas caixinhas com BIS comprei no mercado livre na época paguei R$ 3,84 em cada uma e entreguei!!! Todos amaram e eu gastei cerca de R$ 90,00 para fazer as lembrancinhas de 11 crianças... hahahaha (sim são muitas!!! kkkkkkk).

    Com certeza, que o que vc fizer elas vão amar... a Ideia do copo tbm é bem legal... toda crianças ama esses copinhos diferentes!

    Segue umas fotinhas pra inspiração...

    Convite daminhas/pajens 1




    Convite daminhas/pajens 2


    Convite daminhas/pajens 3


    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!
    Como as meninas já disseram, nada é obrigatório!
    Mas é uma forma de um carinho, um mimo para os nossos pequenos, e existem opções que saem bem mais em conta.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada é obrigatório Amanda!

    Por aqui eu comprei um copo com canudo (nessas lojinhas de 1,99) por R$3,75 e comprei um pacote de marshmallow R$6,70 minha amiga fez a arte eu imprimi e coloquei dentro de uma sacola de papel kraft, tudo deu menos que 15 reais que era o valor de um copo personalizado pela Elo e ela amou.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Amanda!
    Como a Cássia disse, nada é obrigatório no casamento. Se o vosso orçamento está muito apertado tens três opções, ou fazem algum DIY baratinho e simples só para alegrar os olhinhos da criança (existem vários DIY de coisas simples, na internet como inspiração), ou podes fazer tu mesma em casa algum docinho que elas gostem, e não podendo fazer nenhuma das duas, não precisas dar nada. Com certeza os pais entenderão que um casamento já tem vários gastos né?!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Nada é obrigatório no casamento, viu! É uma forma de oferecer algo especial aos pequenos, mas fica a teu critério! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas