Hoje vim contar os convites das floristas, daminha e pajem, mas claro que a história tem que ter uma emoção né?! 😆
Toda a arte da papelaria do casamento eu resolvi fazer (afinal, uma quase designer né), eu amo esse universo e mesmo que dê muuuuuito trabalho, eu gosto muito de colocar a mão na massa, fora o dinheiro que economiza fazendo sozinha. Recorri ao salvador das noivinhas, vulgo canva 😅 Mas vou falar pra vocês, usar ele depois me rendeu muuuuita dor de cabeça.
Quando eu comecei a fazer a arte dos convites eu ainda não sabia como mexer em programas como Photoshop e illustrator, então fiz com o que eu sabia. O canva é ótimo pra quem não manja muito desses programas profissionais mas quando você parte pra hora da impressão... Só frustração.
Eu fiz em um tamanho de convite menor e no pc estava tudo perfeito, o problema foi na hora de mandar pra gráfica. Para as crianças eu fiz um livrinho de colorir também, mas quem disse que saia as páginas certo na impressão? Tive muita dor de cabeça com a gráfica, eles não faziam um bom trabalho e ainda colocava a culpa em mim😅 Achavam que eu que tinha que ajustar quando na verdade era coisa de impressora...
Enfim, foi uma frustração que só. O tamanho que eu tinha feito não saia bom na impressão, ou as cores mudavam.... Encurtando a história, ele imprimiu todos os convites das crianças e dos padrinhos torto, cortou que nem a cara dele e me entregou 🤡 Ai gente... É cada perrengue kkkkk... Eu dou risada pq agora já passou pq na hora eu só queria voar no pescoço do homem de tanto estresse 😆
No final deu tudo 'certo' eu consegui salvar alguns que estava tortos e os que não dava mandei ele imprimir de novo na força do ódio kkkkkk
Fiquei feliz que pelo menos a arte saiu como eu queria. Fica a dica pra vocês, pesquisem muuuuuito a gráfica que vocês vão usar pra imprimir as coisas do casamento, pq caso contrário vai ser só mais uma dor de cabeça pra vocês se estressarem...
Para o convite eu queria algo diferente do que estamos acostumadas a ver, escolhi uma caixinha transparente, coloquei giz de cera e fiz um activity book pra eles colorirem, coloquei um chocolate e o convitinho por cima.
O do pajem foi igual o da daminha e floristas só difere que eu coloquei a gravata borboleta com o suspensório.