Estava meia sumidinha pois estou em uma correria, só por Deus 😅😻
Mas hoje vim mostrar a vocês o "convite das daminhas e do pajem" , no total iremos ter 2 daminhas e um pajem, porém desde do início queria fazer algo diferente , sem ter que "empanturrar" as crianças com doces ... Como muutas sabem, trabalho com papelaria personalizada, mas nunca fiz este tipo de caixa, porém resolvi arriscar, não sei se ficou tão bom, mais eu estou apaixonada ...
*Caixas Fechadas* 😻
- das daminhas resolvi colocar algumas pérolas , só para não ficar sem nada, já a do panjem resolvi imprimir no próprio papel um fundo que representasse um tipo de renda... 

*Caixas abertas * 💕


*Caixa com os presentinhos* 💙
- das daminhas coloquei um sonho de valsa, uma pulceirinha de peróla (que eu arrisquei fazer também kk) e um laço de cabelo para elas usarem no dia (tentamos comprar um tecido o mais parecido possível com o rose e minha mãe mesma fez) 💕


"A caixa do pajem eu não consegui tirar foto, mais coloquei um sonho de valsa, kit colorir do homem aranha, pois como ele tem 2 aninhos e ama o Homem Aranha , então resolvi dar algo que ele gostasse... e uma gravata borboleta que também tentamos fazer .... " 💙😻

E assim foi os nossos convites para as daminhas e pajens, demorou e deu um pouquinho de trabalho, mas depois do resultado é maravilhoso , eu estou apaixonada 😻😻 O que vocês acharam ?? Ps : depois irei postar as artes dessas lindezas para vocês fazerem ou se inspirarem !!
Fiquem com Deus !! 😻💕💕