Olá Noivinhas!!!
Tive aqui algumas semanas atrás trazendo uma inspiração e dica do meu convite de damas e pajens e hoje trago para vocês das minhas madrinhas. Seguindo a mesma linha de algo simples e fácil e sem gastar muito mas que fosse feito com amor e tudo feito por mim.
Então eu mesma fiz o manual peguei algumas inspirações mas usei o power point mesmo e fiz toda edição, fiz uns docinhos e coloquei em uma caixinha com fitinha que foi a cor escolhida para elas usarem e fui em uma loja de biju da minha cidade msm e comprei pulseiras de corações dourada ( a pulseira foi um mino para usarem dia a dia não pedi que usassem no casamento não) e finalizei colocando em uma sacolinha de papel krafit com laço da cor azul. Eu optei por algo "mais simples" no caso feito por mim pelo fato de eu escolher preparar uma caixa com algo mais personalizado para elas que vão ser entregues no dia do casamento. Mas se não fosse isso também faria do msm jeito, o bom que pode acrescentar outras coisas no meu caso foi a pulseira, mas poderia ser uma caneca ou copo personalizado, até mesmo uma caixinha maior com mais doces só sei que existem várias possibilidades e vc pode adaptar. A minha intenção foi mostrar que mesmo com a grana curta pq sabemos que essa fase é de grandes gastos da sim pra gente fazer um mimo e agradar nossas madrinhas. Eu pesquisei e vi varias inspirações juntei um pouco de cada e assim ficou.Espero que gostem, seguem as fotos do convite.
Obs: fiz uma arte para colocar a pulseira e ainda coloquei em plástico transparente. E eu achei que tinha foto do convite já finalizado dentro da sacola mas não tinha. Mas é isso espero que gostem e que ajude de alguma maneira, beijos!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui