Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Convite das madrinhas

Jessica, dia 23 de Junho de 2022 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gostaria da opinião de vocês sobre os presentes para as madrinhas, na dos padrinho teria a gravata e um chocolate, na das madrinhas a princípio terá um par de brinco de pérolas e o chocolate, vou deixar foto dos dois modelos que poderiam ser. Convite das madrinhas 1

Convite das madrinhas 2

A minha dúvida é que eu tô achando tão simples o das madrinhas, o que vocês acham? Teriam alguma ideia? (Os presentes serão entregues separados pois não são casais)

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Junho de 2022 às 15:43
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, Mayara. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode acrescentar um esmalte no das madrinhas ou algum outro item. No meu caso eu coloquei um par de brinco de pérolas, um saquinho de sabonetes de coração e os bombons.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia do esmalte. Obrigada Alini 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei na necessarie mesmo, mas aí não caberia na caixa. Fica feio dar fora da caixa?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jessica, amei as caixinhas, acho que você pode colocar uma pulseira para as madrinhas, ou até mesmo um esmalte.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!

    Eu comprei essas caixinhas que são da Conviteiria Brigadeiros (acho que é isso mesmo kk), eu comprei a sem nenhuma repartição, no meu caso todos são casais então uma só comportou os presentes, no meu caso são a gravata, um colar, o manual e alguns docinhos.

    Você pode estar vendo de adicionar mais alguma coisinha, uma necesserie, uma clutch (no AliExpress tem umas boas), um anel, no lugar de ser só o brinco ser um conjunto de colar e brinco.

    Em minha opinião é o "comum" de madrinhas receberem, mas sempre dá para adicionar coisinhas sem pe$ar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas