Eu coloquei a mão na massa rs minha ideia era justamente esta.. não perder a simplicidade, já que queremos tudo com nosso jeitinho e algo que ficasse esteticamente bom. Obrigaaada, noivinha
Obrigada, noivinha! Eu resolvi fazer pra elas se sentirem especiais como todas as outras, sabe?! Não que não seriam caso eu tivesse convidado de boca, mas dei uma caixinha pras testemunhas do religioso também. No meu, serão duas apenas.
Que lindo, noivinha! Quando eu fiz o meu casamento (só casei no civil), eu coloquei um convitinho separado para as pessoas que eu queria que fossem no civil. Chamei as testemunhas de boca mesmo, foram só 2 pra cada lado
Noivinha ótimo ideia. Tenho certeza que a pessoa vai se sentir muito especial! Mas se você me permite, existe um perrinho de semântica no sei texto. O mas sozinho tem valor adversativo. O seu texto passa a ideia que você irá se casar apenas no civil. O certo seria "afirmaremos nosso amor não só perante a Deus mas também a sociedade" Espero que você não se ofenda, mas sabe como é professora né 🙈🙊