Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convite de amigos do trabalho para o casamento

Graziela, dia 17 de Junho de 2020 às 09:14

Publicado em Fórum Festa 37

Olá meninas, tudo bem? Vocês vão chamar os amigos do trabalho para o casamento? Quando organizei o casamento pensei em só chamar as pessoas que convivém e conhecem meu noivo e eu, por mais que goste dos meus colegas de trabalho, é uma relação mais profissional. Pensei em falar pra eles que farei um...

Olá meninas, tudo bem?

Vocês vão chamar os amigos do trabalho para o casamento? Quando organizei o casamento pensei em só chamar as pessoas que convivém e conhecem meu noivo e eu, por mais que goste dos meus colegas de trabalho, é uma relação mais profissional. Pensei em falar pra eles que farei um minei wedding pra justificar não chamar ninguém, sei lá. Como foi pra vocês?

37 Respostas

  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem total razão viu, muito obrigada pela "luz" hehe

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei chamar ninguém do trabalho e também não irei justificar😅
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Keyte e a Andri! Penso também que a forma como as pessoas vão receber uma mensagem nossa (ainda que não falada, como o caso de não convida-las) diz mais sobre elas mesmas do que nós, então não costumo me preocupar muito com uma possível reação alheia, ainda mais se for negativa quanto a isso, pois vai demonstrar que vcs tomaram a atitude correta em não chamar alguém com esse pensamento. Casamento é cada vez mais um momento íntimo e do casal. Chame apenas quem fizer sentido para vcs! 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Tudo bem e com você?
    Tenho a mesma linha de pensamento que você. Até porque muitos do meu trabalho só conhecem a mim e não o meu noivo. Tudo bem que as pessoas convivem com você, sei que parece chato não convidá-las, mas o dia é de vocês e isso já explica tudo kkk o mini wedding é ótimo! Já que serão somente pessoas mais íntimas e conhecidas por vocês ... Mas pense que se vocês não se sentiriam a vontade com eles lá, eles também não se sentiriam tão a vontade se vocês possuem contato apenas profissional!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi, você não precisa justificar nada para ninguem. O casamento é de vocês e você convida quem achar conveniente... Todos os anos as pessoas fazem isso com festas de aniversários (deixam de convidar alguém), e nem sentem culpa, com o casamento não precisa ser diferente.

    Eu convidei os meus patrões e meu marido convidou o patrão dele, mas porque queriamos a presença de ambos lá no dia, não convidamos os colegas de trabalho, porque não quisemos. Ninguém falou nada, nem achou ruim, porque entenderam que não somos obrigados a convidar apenas por educação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas