Oii noivinhas, Eu cismei com convite de camurça alguém já fez? Todo orçamento que consigo tenho dificuldade p encontrar o tom que quero ou fica extremamente caro.Essas são minhas referências.
Achei lindo! Mas realmente nunca vi pra vender os envolpes de camurça nem veludo.. mas se é da sua vontade, da pra fazer o molde e colocar a mão na massa haha O papel vegetal consegue fazer na gráfica e monta em casa 😊
Ver mensagem citada
Ariela Pinterest é um caminho sem volta Eu salvo cada foto, dps chego na cerimonialista e falo quero isso, e ela que lute 😂😂😂 Quando fizer me segue lá!!
Nossa, que maravilhoso!! Achei super elegante! Acho que se encontrasse o envelope de veludo seria mais fácil, não? No elo7 deve ter varios, noivinha! Boa sorte na escolha, porque lindos são demais!
Não conhecia esse tipo de convite, mas provavelmente o valor deve ser um pouco mais alto por causa do material. Procure no Elo7 talvez encontre alguma loja que faça
Oiii, o meu foi no makkato 250g. Em camurça eu nunca vi. Provavelmente estão ficando caro por conta dos materiais utilizados. Já pesquisou usando "suede"? Pode ser que fique mais barato.
Dá uma olhada também no Pinterest, pode ser que encontre mais modelos lá!