Olá noivinhas. Meu tão sonhado dia C está cada dia mais próximo. E hoje chegaram meus convites. Eles foram todo personalizados com o tema do nossa casamento. Super Mário Bros 😍💜. Ficaram um charme. E vocês, como é o convite de vocês?
Ver mensagem citada
Você está certíssima noivinha , certíssima mesmo ! Meus sogros respeitam muito minha religião e respeito muito a deles também , tem que ser assim né ? O difícil é lidar com quem não aceita nossas escolhas !
Ver mensagem citada
Olha eu optei em fazer a cerimônia do candomblé. E vou te contar, foi extremamente difícil tudo q aconteceu, pq minha família (tirando meus pais que são budistas) não aceita minha religião. Então da minha família apenas 5 pessoas virão. Mas não vou abrir mão por conta do preconceito deles.
Ver mensagem citada
Queria muito uma cerimônia assim, sou da umbanda mas por respeito a família do meu noivo , que é evangélica , preferi não fazer . Mas posta fotos pra gente ver, vai ficar lindo demaaaais !
Ai que amorzinho! Amei!eu gosto muito de coisas temáticas e se meu noivo também gostasae tanto quanto eu,com certeza faria o meu do Batman!(sou MUITO fã de heróis KKKK)
Ver mensagem citada
Muito obrigada Natasha. Vou compartilhando conforme as coisas estão ficando prontas. Depois foi fazer um único debate e juntar as fotos de tudo que estamos fazendo para o casamento 😍💜😍💜😍💜😍