Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Convite de casamento

Aline, dia 16 de Junho de 2020 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Estou com dúvidas e gostaria de compartilhar com vcs

Casarei o ano que vem no dia 13 de novembro e já estou vendo tudo adiantado (meu noivo diz que sou muito adiantada )pois estou vendo preço de convite de casamento e achei preços ótimo do jeito que eu queria,tive ajuda de uma noiva que conheci aqui .será que é muito cedo para mandar fazer?tenho medo de deixar para depois e subir muito de preço....

11 Respostas

Última atividade por Ariela, dia 16 de Junho de 2020 às 15:11
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Olha, eu acho um pouco cedo. Tanta coisa pode acontecer, e temos a pandemia como exemplo.

Eu esperaria um pouco mais, mas é bom começar a ter uma noção de preços por agora. Eu me caso em março de 2021 e ainda não mandei fazer meus convites, pretendo fechar em agosto.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Aline , acho q e mt cedo para mandar fazer o convite do seu casamento
    • Responder
  • Bruna Luiza
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Bruna Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em agosto 2021, e fechei os convites na semana passada. Pois eles vão me entregar em maio de 2021. Acho que o que voce puder ver antes, melhor. Em dezembro ja estou com mais da metade do casamento resolvida e paga. Optei por fornecedores que posso ir pagando ate a data, e fui bem "pé no chão" na escolha de todos. BBB!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em jun/21 (falta um anooooo) e vou fechar agora dia 20 com a papelaria, mas eles só vão fazer os convites em setembro... pois vou entregar em outubro alguns que são de fora de São Paulo
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, se Deus permitir, casaremos em Set/21..

E ja estamos com um bocado de coisas feitas, a arte do nosso convite tbm ja esta feita.. e estamos vendo qnt sai para imprimir..

Existem empresas que você pode fechar o pedido agora e te um prazo, algumas ate quase 1 ano, pra você enviar as informações

Se tiver com um bom preço, eu iria aproveitar

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Concordo com as meninas
    Focar nos fornecedores maiores e analisar
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Anna. E digo também que nesse tempo de pandemia muitos fornecedores estão segurando os preços para contratos futuros, então como muita coisa pode acontecer (e sim, imprevistos acontecem o tempo todo), acho melhor deixar para fazer ano que vem, já que o casamento é só em novembro. E mesmo se esse fornecedor não aceitar segurar, pelo menos minha experiência mostra que promoções vem e vão, hoje é essa, depois de um tempo outra, então é melhor sempre ir guardando o dinheiro e ir fechando o que é mais prioridade.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandar fazer acho cedo, porém pra garantir o preço vc pode ver com o fornecedor do convite se tem possibilidade de você comprar agora é confeccionar os convites mais próximo do casamento, até pq você precisa de pelo menos os dados que vão estar no convite já fechados contratos. Você já fechou o espaço?!
    Além do mais vão surgindo novos modelos e tipos, você corre o risco de já escolher e mais pra frente se encantar por algum outro modelo. Mas aproveitar a promoção é uma boa opção.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma olhadinha, já vi vários fornecedores oferecendo essa opção.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd,nao tinha pensado nessa possibilidade
    Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está muito cedo para mandar fazer, mas você pode vê com o fornecedor se fechando contrato agora você garante o preço e manda fazer próximo ao casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas