Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rany
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Convite de casamento

Rany, dia 8 de Setembro de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oii noivinhas lindaaas♥️♥️♥️

Meninas, sobre os convites de casamento, com quanto tempo antes da data vocês acham que é a hora certa para compra-los?
Sei que para entregar é com no máximo 3meses antes do casamento né rsrs
A questão é que encontrei um com o preço maravilhoso no ML e confesso que estou tentada a comprar, como meu casamento sera em maio se Deus quiser, eu estou receosa em deixar para comprar mais perto da data pois a maioria dos casamentos foram reagendados para o ano que vem e está rolando uns comentários de que tudo que envolve casamento terá um aumento considerável💔
O que vocês acham? Vale a pena eu comprar e deixar guardado? Por exemplo se eu comprar hoje chegará no final de outubro....

18 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:27
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também faria isso, não olhava mais nada😂😂
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi lindona, então no meu caso não posso entregar apenas com esse tempo, porque tem muitas pessoas da família que não moram na mesma cidade/estado sabe então preciso realmente entregar com certa antecedencia, pretendemos manter o tempo de 3 meses para os de outra cidades e 4 para os de outro estado.♥️
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que não vou não kkkkk sabe noivinha até pq dps q fechar eu não vou mais ficar olhando pra não correr esse risco 😂😂😂menina ainda falta um cadinho de coisas pra definir kkkkk
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, eu optei por entregar o dos padrinhos beeem antes por questão de segurança mesmo sabe, são muitas madrinhas e moramos em cidade pequena sem falar que devido a pandemia e muitas tbm trabalham elas precisam se organizar bem para procurar o vestido na paleta que eu escolhi, então pra "ajudar" elas, eu escolhi entregar com esse tempo de antecedência pra não ficar muito encima sabe. Rsrs


    E põe caro nisso tá kkkkkk até assustamos quando começamos a olhar kkkkkkk
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindonaa 🤩😻😻
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha kkkk nós decidimos aproveitar o preço 😂 gente o negocinho caro é convite 😂😂Meu Deus kkkk
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha♥️♥️
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, Deus ajude que dê tudo certo🙏🙏
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rany, nosso casamento era em agosto de 2020 e com a pandemia tivemos que remarcar para abril de 2021. Já estávamos com os convites em mãos (alguns já tínhamos até entregado), resultado, tivemos que descartar todos, deixei apenas um para guardar de recordação. No nosso caso mudou horário, local do buffet e data, então não tinha como manter o convite.

    Agora vamos aguardar até dezembro para comprar os convites.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar 40 dias antes, acho que é um tempo bacana, já que será apenas uma recepção intimista
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta menos de 3 meses pro meu casamento e agora que comecei a entregar o convite dos padrinhos, meus convites comuns vou entregar faltando 1 mês 😬 Mas enfim, se o preço realmente tiver legal, acho que vale a pena sim! Convite é um negócio caro..
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você gostou mesmo do convite, eu já compraria.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu medo seria comprar agora e depois me apaixonar por outro... Mas se você gostou tanto desses, compra e guarda. 🧡🧡
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rany, se você encontrou um bom fornecedor sugiro já encomendar até porque ainda tem o tempo de pagar, acertar arte com o fornecedor, aprovar, e se depender dos correios (questão de greve e atrasos) pode levar mais tempo que o programado...

    Então se joga! Smiley love

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês gostaram eu compraria sim e guardaria, preço bom a gente tem que aproveitar rs
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o convite para qm mora em outro estado e 6 mes antes 3 e para quem mora na mesma cidade...


    Acho que com 7 meses antes do grande dia e uma otima hora , no seu caso com vc quer entregar 3 meses antes 4 seria o ideial
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda , vou conversar com meu marido dirieirnho então 😻😻♥️
    Beijos🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rany, isso depende muito da gráfica onde você fará os seus convites. O indicado é você verificar com quanto tempo de antecedência quer estar com os convites prontos para serem entregues, entrar em contato com a gráfica e perguntar quanto tempo eles demoram para entregar. Quando o convite tem caligrafia feita à mão para os nomes dos convidados, demora um pouquinho mais, por exemplo. Sugiro sempre combinar um período um pouco antes do que você realmente planeja entregar (por exemplo: se quer entregar em janeiro, diga que precisa dos convites para dezembro!!). Assim, caso ocorra algum atraso, você consegue ter os convites ainda no período ideal. Mas pelo que você está dizendo, a gráfica já deu previsão de ficar pronto em outubro se pedir agora, então ótimo!!! Os meus convites oficiais foram encomendados 6 meses antes do meu casamento, e demoraram pouco menos de 2 meses para ficarem prontos no total (teve caligrafia à mão). Não vejo problema nenhum em encomendar agora e deixar guardadinho até a entrega. Se está com preço bom, aproveita!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas