Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Convite de casamento

Jéssica, dia 14 de Agosto de 2021 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas…Por aqui optamos por enviar os convites por WhatsApp. Enviamos com 1 mês e meio de antecedência da data. Minha dúvida é a seguinte. Após o envio do convite devo enviar outro como uma espécie de “lembrete” da data? Como vcs fizeram?

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Agosto de 2021 às 01:58
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante você fazer confirmação de presença. Não sei se você contratou cerimonialista ou assessoria, geralmente são eles quem fazem isso para a noiva porém se não tiver contratado faça você mesma.. entre em contato com os convidados e pergunte quem realmente vai, até mesmo para você não desperdiçar dinheiro no buffet.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jé, não vejo problema em mandar um lembrete pelo WhatsApp já que mandou o convite por lá, faz mais sentido do que você mandar um convite físico

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiz meus convites pelo WhatsApp e todos receberam bem. Pretendo sempre ficar mandando mensagens como: “faltam 30 dias para o grande dia! Confirme a sua presença em nosso site.”
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que como vocês já enviaram por whatsapp mesmo, relembrar quando estiver mais próximo na mesma conversa não vai ser estranho nem faz mal nenhum, só acharia estranho se depois viesse um convite físico ou até fosse o contrario, primeiro convite fisico depois um lembrete no whats, mas não no seu caso noivinha.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu vou entregar os convites pessoalmente e vou colocando no meu Instagram a contagem final para o grande dia, de certa forma vai ser um lembrete. Eu acho que quem se importa com quem vai casar vai guardar a data assim que receber o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas