Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noivo Novato Maio 2022 São Paulo

Convite de casamento

Thais, dia 25 de Janeiro de 2022 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi noivinhas 🥰

Estava pensando nos convites de casamento e me veio uma dúvida 😅Os detalhes, a cor do convite deve ter harmonia com a decoração da festa? 🤔Escolhemos para as madrinhas o tom marsala, mais não queremos uma decoração totalmente nesse tom …

18 Respostas

Última atividade por Karina, dia 5 de Setembro de 2025 às 14:25
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2026 Bahia
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noiva Karina santos eu gostaria de saber sobre os convites tem convites com os noivos
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe, uma das coisas que eu mais percebi nas minhas pesquisas por aqui na comunidade e em alguns instas de casamento, é que não precisamos ter um casamento monocromático....Vc pode inovar em algumas cores, colocar as madrinhas em um dos tons que vão ter na sua decoração (assim elas tbm não se confundem com a toalha de mesa hahahhaa) a mesma coisa pro convite, vc pode usar uma das cores da festa, só pra dar um "spoiler" do que está por vir, e deixar as pessoas se surpreenderem um pouco.

O importante é se vc curte a proposta! E se tem haver com o estilo de vcs como casal, as cores são só um complemento visual que dá um match com a identidade de vcs!

Boa sorte ai na escolha!! E conta pra gente depois como ficou!

• Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, vou dar uma olhadinha nos contatos, muito obrigada! Bjos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O envelope comprei na yuyu arts (https://www.instagram.com/yuyuarts/) e o restante foi feito com a Dani, da Delicate (https://www.instagram.com/delicateconvites/)

• Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu convite!!! Vc pode contar em qual loja comprou? Estou louca atrás de um modelo elegante assim 😍
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ser igualzinho não, mas normalmente a tendencia é combinar a paleta e o estilo do casamento. Mas não tem regra viu?

• Responder
  • Shalana
    Noiva Principiante Maio 2027 Minas Gerais
    Shalana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida quanto a minha decoração, pensei no vestido das madrinha no tom azul serenity e pensei em algo do tipo alguém me aconselha
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ser igual, não tem regra e o casamento de vocês tem que ser a cara de vocês. Minha paleta de cores envolve marsala, azul marinho e dourado (não são as unicas cores da decoração), optei por usar essas cores nos convites, usar rosas no convite também, porque são uma das flores da decoração. Ficou assim:

*Mas lembrando que você é a noiva e não é obrigada a nada, faz de acordo com seu gosto e sonhos Smiley winking

Convite de casamento 1

Convite de casamento 2

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ser da mesma cor não noivinha!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre legal manter uma harmonia, ou a mesma papelaria noivinha... Por aqui minha decoração será Rose com alguns toques de marsala, as madrinhas iram de marsala... Meu convite foi assim:

Convite de casamento 3

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha.
    Não existe regra, puro gosto pessoal de vocês mesmo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tipo esses modelos
    Convite de casamento 4
    Convite de casamento 5

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Thais,
    O convite não precisa ser necessariamente na cor das madrinhas, mas é bom estar dentro da paleta de cores para ficar harmonico, você pode optar por branco ou bege com detalhes em marsala, ou se sua paleta tiver outra cor, acho que fica lindo.

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acredito que não precisa ser igual não! Façam conforme suas vontades e tenho certeza que ficará lindo ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem essa regra de ter que combinar não, isso vai mais do que você prefere mesmo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Não precisa ser igual a decoração não, pode ser em cor diferente ou que tenha um equilibrio.

O meu casamento a decoração da festa foi em vermelho, com detalhes em dourado e prata, da igreja foi branco e os convites foi um passaporte azul marinho com bilhete de embarque em vermelho.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode utilizar toques de marsala e sei que ficará lindo. Algum flor no arranjo, um detalhe nos guardanapos.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi para as madrinhas cores totalmente diferentes da decoração. Usarei verde, marrom e roxo na decoração. Para as madrinhas escolhi vinho, rosa, azul bebê e verde escuro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas