Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francini
Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais

Convite de casamento

Francini, dia 25 de outubro de 2022 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Help noivinhas!!! Vi na Internet que não é mais obrigatório ter o nome dos convidados no convite oficial, mas estou na dúvida se escrevo ou não!!!

16 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 26 de outubro de 2022 às 12:01
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal a ideia de colocar tags com os nomes pq já fica claro quem são as pessoas convidadas

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia é não colocar o nome dos convidados no convite, mas sim no envelope, assim fica identificado de uma forma mais discreta
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, eu coloquei uma tag para identificar para quem estava indo aquelas senhas... Como a familia do meu noivo é enorme e não convidamos todos, coloquei o nome de quem estava sendo convidado em cada convite em tag

    Convite de casamento 1


    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei colocar o nome para ficar direcionado a quem se refere o convite, nosso casamento será bem pequeno, então todos foram escolhidos a dedo, não quero correr o risco de deixar um convite "em aberto" hahahaha
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Fran!

    Também estou com essa dúvida. É mais prático os convites sem os nomes, porém mais especial com os nomes.

    O meu noivo deu a ideia dos convidados receberem sem os nomes e os padrinhos com os nomes... Mas ainda estamos decidindo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor colocar para deixar bem claro quem você quer que vá
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, iremos colocar os nomes, porque é específico para aquela pessoa, haverá QRCODE e nome na lista
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran. Na verdade nada é obrigatório.

    Eu acredito que seja importante ter os nomes dos convidados pra vc saber qual convite é de qual pessoa em questão aos convites individuais. Afinal cada familia recebe uma quantidade de convites individuais de acordo com a quantidade de pessoas da casa, se não tiver o nome do convidado no convite, como vc vai saber qual entregar.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda estou pensativa se farei ou nao dessa forma... Mas colocar os nomes fica algo mais reservado e especial
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, a empresa que tá fazendo os meus vão mandar as tags para colocar junto do convite, alguns eu mandei os nomes e outros ela vai mandar em branco pra mim escrever a mão porque tem alguns que ainda estou na duvida se chamo ou não kkkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho melhor colocar pq fica direcionado aquela pessoa e dentro os individuais e ainda nome na portaria kkkkkkk.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, sigo a linha das demais noivinhas: se com nome do convite já tem convidado que leva mais gente do que deve (ou já pede para levar), imagina se não colocar, aí vira boca-livre mesmo. Não sei de onde saiu a informação mas, eu manteria o tradicional, nome por nome.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho legal mencionar pois assim a pessoa já fica ciente de quantos convites terá na casa e não corre risco de convidar outra pessoa, mas fica a critério.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran,
    Eu coloquei nome para ficar bem pessoal e coloquei o convite individual junto.
    Hoje até faria um online... Mas como fiz convite físico, optei por colocar o nome sim.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei pq queria deixar bem pessoal, acho que a pessoa se sente especial, sabe? e também para nao deixar em aberto para levar convidados extras que não estão na lista kkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho bacana colocar o nome porquê o convite já fica mais direcionado, evitando que as pessoas queiram levar outras pessoas. Por aqui não vou colocar o nome, tendo vista que vai ter uma lista na portaria com o nome dos convidados, então acho que vai de cada noivinha mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas