Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andyara
Noiva Novata Janeiro 2024 Espírito Santo

convite de casamento

Andyara, dia 30 de Janeiro de 2023 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi gente boa tarde,

Eu queria uma ideia para o meu convite de casamento, oq fazer no caso, pois é a seguinte situação, meus pais sao separados, ambos vivos, e ambos com outros relacionamentos, moro com a minha mae e meu padrasto- que vai entrar comigo e eu gostaria muito de por no convite, mas tbm tem o nome do meu pai e da minha madrasta, que eu tbm considero muito, se bobiar mais que meu pai kkkkkk Alem disso tudo, ainda tem o meu noivo que tambem quer colocar o nome do padrasto que criou ele, mas é falecido...


me deem ideias, eu to com medo de colocar, e ficar muitos nomes no convite

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 00:33
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se for importante para você não importa quantos nomes vão ter lá!! Coloca!!
    • Responder
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu noivo tem os pais separados também e com a madrasta e padrasto também, e foi criado pela avó paterna, com isto resolvemos não colocar o nome de nenhum.

    No convite colocamos nosso nome e em baixo: Convidam para a celebração de seu casamento.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz o teste… se você achar que não ficou legal o nome de todos eles, pensa em uma alternativa ou até mesmo utiliza alguma das opções que as meninas colocaram aqui nos comentários!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha EU sou bem tradicional. Pra mim pai é pai e mãe é mãe. Não acho que cabe homenagem em convite. Então eu colocaria só o nome dos pais e pronto. Pra mim não importa se criou, pai é pai e mãe é mãe. Fim.



    Masss já que a situação de vocês é essa, eu colocaria apenas fulano e fulana com a benção de Deus pais. Assim engloba e não polui o convite.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como meu noivo não tem contato com o pai nós resolvemos não citar os nomes de nenhum, colocamos no convite "Com a benção de Deus e de seus pais" eu particularmente prefiro assim.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria somente os nomes dos pais ou com a bencao de seus familiares

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque a frase: "com a bênção dos seus familiares", ou "juntamente com suas famílias", e todos serão representados.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andyara,

    Por aqui tivemos uma situação parecida. Meu marido tem uma excelente relação com o padrasto, tanto que colocamos o nome dele no convite, veio o nome do pai, da mãe e do padrasto com o apelido do lado, Rubis, não pergunte o porque sempre é Rubis, mesmo o nome dele sendo Bernardo.

    Foi uma linda homenagem que meu marido fez e o meu sograsto amou e ficou muito emocionado quando viu.

    Hoje, não é muito usual colocar o nome dos pais, mas acho que vai de cada um. Não tem o certo ou errado! O casamento é uma expressão de vocês! Seja como casal e do que vocês consideram família.

    Se você tem uma boa relação com eles, se participaram e participam da sua vida, creio que seja uma homenagem ao seu padrasto e madrasta.

    convite de casamento 1


    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não mencionar o nome dos pais.
    Vai ficar: com a bênção de Deus e seus pais.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Por aqui temos um problema parecido, meu noivo tem os pais separados. Mas a minha opinião é: ou põe só os nomes dos pais, mesmo estando separados, ou põe "juntamente com sua família", que abrange todo mundo.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andyara, sao vários nomes né? Talvez uma solução fosse colocar Andyara e Fulano, junto de suas famílias, convidam para seu casamento xxxxx. No meu eu optei por não mencionar a família, mas quando tem vários nomes acho que uma opção mais geral pode ficar bem interessante
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Se quiser colocar, vai ter bastante nomes mesmo kkkkkkk mas uma pergunta é, há necessidade de colocar todos? Todos são importantes e terão seus papéis no dia da cerimônia, se você quiser optar por colocar os nomes, não esqueça que também tem do seu noivo. Acho válido colocar somente dos pais, mas se fizer muita questão, coloque somente os primeiros nomes de todos! Fica mais simples e todos vão se sentir especiais por ver o nome no convite!

    Por exemplo: Com a benção de seus pais:

    Maria e José

    Ana e João

    Fulano e Ciclana

    Beltrana e Fulano

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas