Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Barbosa
Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal

Convite de Casamento!

Amanda Barbosa, dia 22 de Julho de 2023 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinh@s,

Como estamos?

Por aqui FALTAM 49 DIAS!

E hoje eu vim mostrar pra vocês o convite do nosso DIA C, ficou exatamente como eu sempre sonhei!

Pra quem está organizando o casamento ou sonhando com ele desde 2017 lembra da Maria Fernanda Marion que tinha um blog incrível com vários modelos de convite, dicas e etc, e meu sonho de casar começou lá quando vi um modelo de convite, esse blog hoje está fora do ar, mas eu tenho salvo os arquivos desde aquela época e só adaptei pro meu gosto.

A inspiração era um envelope branco no papel linho, dentro era um papel branco vincado nos cantos, que eu achei exatamente iguais na Kalunga (gastei 130,00 reais em 100 envelopes com a parte de dentro pra imprimir), tinha um papel florido dentro que era pra imprimir cortar e colar (usei a impressora de casa mesmo), por fora tinha uma tag florida na mesma estampa da parte de dentro e um lacinho de cetin num rosa bebê que eu adptei pro rosê gold (gastei 12,90 com os cetins) e preguei uma pérola que eu já tinha em casa desde que fiz o porta alianças (ver o porta alianças) .

Ela disponibilizava também a arte de dentro do convite, essa eu usei apenas as medidas pra impressão sair certinha, mas as letras e tudo mais dentro, mudei pra cores e fontes que eu queria. Não tinha a arte dos convites individuais, essa eu mesma fiz.

Eu optei por não colocar uma tag apenas pra lista de presentes, coloquei um card de INFORMAÇÕES com o qr code e o site dos noivos e coloquei um texto que lá tem a lista de presentes, a localização, confirmação de presença e etc...

Vamos ao resultado:

O envelope fechado, com nosso monograma que eu fiz, o laço com a pérola, e a tag com nome dos convidados (esse eu fiz pra guardar de lembrança)

Convite de Casamento! 1

A primeira visão dele aberto, com o floral dentro que são as cores da minha decoração:

Convite de Casamento! 2

As partes do convite (com R.S.V.P até dia 15/08 o convidado tem que ir no site confirmar), os convites individuais, e o Card de Informações com o qr code:

obs: se olharem bem no convite nas bordas da pra ver o vincadinho que vem que deu um charme de convite de gráfica kkk

Convite de Casamento! 3

Eu particularmente estou apaixonada, eu achei bem a minha cara, e meu noivo aprovou demais!

Optamos por colocar o nome dos nossos pais, pois seria uma lembrança pra eles também desse dia, o pai do meu noivo faleceu em 2021 de covid e ao lado do nome dele tem "in memorian" e a família dele se emocionou muito ao ler o nome dele!

Agora que entregamos todos os convites que eu tive tempo de postar aqui kkk

E aí o que acharam?

10 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 25 de Julho de 2023 às 13:39
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo seu convite adorei

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada ! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    O qr code dá no nosso site, lá tem localização, sugestão de traje, lista de presente e confirmação de presença

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rose gold parece que combina com tudo né? Amo muito!

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos e siper delicados! ❤
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa ficou lindo noivinhaaaa!! 🥰🥰🥰🥰 esse rose ficou perfeito!!


    Aiiii oque você colocou no QR code? Não deu pra vê! Kkkk Ficou lindo de mais!!!Deus abençoe você!!!
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo! Amo rosé gold. Arrasou!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal 🤩
    Ficou muito lindo 👏👏🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas