Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Convite de casamento

Bianca, dia 27 de Agosto de 2024 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde meninas , gostaria de saber idéias como posso colocar no convite somente o nome dos pais da noiva , pois os pais do noivo não estão de acordo com o casamento na igreja católica pois são evangélicos e nem vão ao nosso casamento, então não faz sentido nenhum o nome deles estar no convite .

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 28 de Agosto de 2024 às 10:26
  • Bianca
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas a questão é que estou fazendo algo bem tradicional e gostaria de honrar meus pais que sempre estão ao nosso lado e também estão nos ajudando muito no casamento ,inclusive ele escolheu entrar com minha mãe , porque contrariando as estáticas kkkkkk moramos com ela e nos damos super bem
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que antigamente colocava-se o nome dos pais em homenagem/honra pq eles quem pagavam o casamento, por isso os pais convidam a pro casamento de seus filhos.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, li o comentário da noivinha abaixo, apenas eu e meu noivo estamos pagando o casamento e colocamos os nomes dos pais em questão de honra, nunca ouvi falar que era questão de ajudar ou não a pagar o casamento.
    Enfim, noivinha não seria melhor se fosse apenas o nome dos noivos? Esteticamente ficaria mais bonito.
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como houve desavença, talvez seria mais interessante colocar só dos noivos mesmos…
    Meu convites como eu e meu noivo que estamos pagando tudo, nós não colocamos nome de nossos pais…
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, to com medo de passar pelo mesmo, pelos mesmos motivos. Então acordamos que não colocaremos o nome de ninguém, até mesmo pq meu pai é ausente, então seria muito constrangedor. No seu caso, seria deselegante colocar só o nome dos seus pais, porque ele pode ficar constrangido. Que tal colocar só nome dos noivos? Isso te chatearia?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas