Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polly
Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo

Convite de casamento "automatizado"

Polly, dia 16 de Setembro de 2018 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá,

Vou me casar em fevereiro de 2019 no Buffet Villa Bisutti e eu não estou querendo gastar muito com convite.

Pensei em uma ideia de primeiro enviar o save the date e depois um ingresso digital com o código de QR CODE. Sendo assim no dia teria um tablete para fazer a leitura daquele código de cada convidado.

Alguém já fez algo igual? Se fez como que foi?

Quero também dicas para Havaianas, como gastar pouco com esses detalhes?

bjs Smiley kiss , de um noiva em desespero kkkkkkkkkkkk

17 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Setembro de 2018 às 13:33
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa
    Não deve como não lembrar de você .. uma empresa pediu para me seguir no Instagram, e essa empresa é exatamente o que você queriaaa, eles fazem o QR Code para convites (olha que interessante, estou te enviando o link e uma foto da página deles)

A empresa chama: Convite.in
    https://instagram.com/convite.in?utm_source=ig_profile_share&igshid=12o945kezt0ws

Convite de casamento "automatizado" 1
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha .. esqueci de te fala, vê com o pessoal da Leconvit (onde eu fechei), eles adoram esses tipos de ideia, e na gráfica deles tem vários modelos do jeito que você quer ..
    Eles ficam na Granja Viana (próximo ao Shopping Granja Viana) 😉
    #ficaadica kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já viii e comentei ..
    Super adorei a ideia viu, vocês vão arrasar e quando olharem vão fala: Caramba esse convite tem a cara da Polly e do noivo dela
    Ameiiii 👏🏼👏🏼👏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa do céu, amei a sua ideia .
    Era exatamente isso que vocês tinham que fazer, algo que os convidados e padrinhos olhassem para os convites e lembrasse na hora de vocês (que tinham a cara de vocês)
    Arrasou na ideia 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    E quando concluir ela, corre aqui para mostrar como ficou (sem pensar que tenho certeza que vão ficar lindos)
    Uhuuuu 🙌🏼
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mudei de ideia, olha no que escrevi e me fala o que achou Smiley love !

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, a doida aqui mudou de ideia sobre os convites rsrsrsrs. Sai para treinar e o cérebro começou pensar em várias coisas rsrsrsrs.

Vou fazer meu convite estilo cartão de embarque e para os padrinhos passaporte.

Eu e meu noivo somos mochileiros, amamos viajar e estilo mochilão, dormir em albergue (onde for mais em conta rsrsrsr), para poder comer bem rsrsrsrs. Outro fator que somos baladeiros de rave e ele é DJ nas horas que está com amigos.

Obs.: Antes escolhi digital por ser apaixonada por esse mundo, sou engenheira de automação/robótica e meu noivo é também, porém voltado mais pra mecânica.

Foi aí que acho melhor focar no que ambos os dois tem muito em comum, viajar/mochilão. Já o tema do DJ vai ficar para os noivinhos em cima do bolo (fake) - eu e ele com um mochilão nas costas e tocando Smiley heart !

No dia do casamento eu e ele vai tocar no casamento, eu estou no início, mas sempre é algo que sempre corti como hobby!

O que vocês acharam? Se tiver dicas eu aceito e sobre fornecedores, estou vendo uns como: Convite e Estilo e Elo7.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, muito obrigada e AMÉM!! Smiley shame

Então, se eu fizer o papel normal, não vou colocar não, mudei de ideia. E estou pensando eu mesmo fazer os convites, apenas mandar na gráfica para imprimir rsrsrs. Agora se for digital, vou verificar os prós e contra.

Tenho medo de copia não rsrsr.

Noivinha, o local que vou casar é Villa Bisutti unidade - Rua Casa do Ator, 642 - Vila Olímpia é diferente da Casa do Ator, a que escolhi ela é mais larga, eu acho a casa do ator mais estreita. Todos são lindas, eles capricham em cada casa.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, a unidade que fui, foi Casa Bisutti (Rua Casa do Ator, 642 - Vila Olímpia), esse lugar é lindo demais e encantador .. Tenho certeza que seu dia será maravilhoso e abençoado por Deus ..

Sobre o convite, eu iria fala isso para você, o problema de ser muito tecnológico é que tem muita gente que possa não ter acesso ao "qr code", mas se você fazer o convite com o código no convite individual já ajuda .. Mas, se você pode fazer o convite em papel, acho que não tem necessidade do código é só fazer o "convite individual", vocÊ está com medo de alguém copiar o convite e não ter controle deles?

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhar um por um com carinho! Vi que não é difícil fazer convite você mesmo srrsrsr.

Obrigada, Jéssica Smiley smile

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Gabriela! Seu lugar também é encantador, gostei. Então, estou vendo as possibilidades de tudo, ontem veio em minha cabeça que tem pessoas que não usam celular moderno (caso do QR CODE). Vou cotar o convite ou então eu fazer eu mesmo convite de papel e o coloco o QR CODE. Verificar tudo direitinho rsrsrsrs! A unidade que escolhi foi a Villa Bisutti na Cardoso de Melo - Vila Olímpia, o salão tem um ar mais moderno com projeção mapeada, foge do lado rústico.

Eu queria rústico na praia srsrrs, mas praia é muitooooOo caro kkk.

Vou olhar esses forncedores que você me passou, muito obrigada!

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Muito obrigada, eu vou ver tudo bem direitinho mesmo, gosto da parte de tecnologia. Mas se o convite de papel mais o código for em conta, não descarto a possibilidade. O casamento não é rústico, antes era porque eu ia casar na praia, agora mudei o local pra cidade mesmo rsrsrs.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, amei a ideia! Nunca tinha escutado falar sobre isso.

Mas como meu casamento será BEM rústico, acho que não combinaria muito e eu ainda faço questão do convite físico.

Achei mega incrível e válido a sugestão.

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os convites tradicional mesmo , mais eu mesmo fiz ! Nunca vi este sistema não!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa, primeiramente o local do seu casamento será show hein, benza Deus (ano passado foi em uma recepção lá, a cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil, e a festa no Vila Bisutti.. tudo de bom), e também cotei com ele, mas acabei fechando com o Castelo Monique Art's.

Bom, acredito que junto com o Save The Day você já pode enviar o QR Code, mas lembre-se de uma coisa, o convite do seu casamento é a chave para o grande dia, e ele irá dizer como será o evento .. Se você for fazer uma decoração super moderna o QR Code combina, mas se for algo rustico não irá combina, verifica como será a decoração do espaço (apenas dele puro já é lindo kkkkkkk).

E, sobre a havaianas aqui mesmo no site tem vários fornecedores, tenta orçar com eles e verificar as indicações (fechei os meus com a empresa LeConvite, eles ficam na Granja Viena - próximo ao Shopping Granja Viena, eles são top).

Boa sorte

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Polly!

Aqui tem alguns debates de noivinhas que também optaram por fazer o QR Code, mas no impresso. Vem ver:

Meu convite com QR Code

Mapa no QR Code

Confirmação de presença com QR Code

Beijos Smiley flower

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é rsrsrsrs. Eu até consigo fazer o código mais simples, vou pesquisar se consigo fazer ele mais elaborado (código) para ser mais seguro e não ter penetra. Porque se eu conseguir uma forma de ter um código mais seguro, quero abrir mão do convite de papel e ficar apenas no digital totalmente! Vou cotar tudo, se alguém faz esse código mais seguro pra mim ou eu mesmo tento srsrsr. Se for de papel mesmo, quero fazer a arte e o código junto e pagar apenas para imprimir! Não quero gastar muito dinheiro com convite, sabe!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que idéia maravilhosa essa, da pra fazer o código até quem faz o convite impresso haha...
    Qualquer detalhe que queira gastar pouco vc tem que pesquisar bastante...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas