Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro

Convite de casamento com ou sem o numero de contas para deposito?

Patrícia, dia 12 de Maio de 2017 às 23:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Noivinhas/futuras esposas, me ajudem por favor!!!

Preciso de dicas, conselhos e orientações a respeito do convite do meu casamento que será dia 08 e outubro.

Pra começar gostaria de criar um convite cristão, mas não sei nem por onde começar.

depois gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da lista de presente ser substitutído por dinheiro ou cota?. Resumindo to preocupada porque dependo a solução dessa grande duvida para encomendar o convite que desejo entregar mês vem!

conto com a opinião sincera de voces.


11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Janeiro de 2019 às 18:45
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sites q vi cobram uma porcentagem.. então vou pôr o número da conta msm.
    No começo fiquei com vergonha. Mas já moramos há 2 anos em SP e vamos nos casar em Olinda.. então qd voltar vou fazer um chá de panela pros amigos e familiares dele que não puderam vir.
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos fazer um site , e avisar o endereço no convite entregue a mao 😍 vai ficar mais fácil rsss
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no iCasei você tem a opção de montar lista fictícia com produtos e valores estipulador por vc. E esse dinheiro é transferido para dia conta e não em produtos =]
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia. Eu fiz o site do casamento, e coloquei lá a lista de casamento e as contas se alguém optassem em nos presentear com dinheiro. Muitas pessoas estão depositando. Coloquei o site no final do convite.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não coloca o número da conta!!!! Pode ter convidado sem noção que vai tirar foto do convite e postar não redes sociais! Coloca num convite a parte ou faz um site de casamento
    • Responder
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou na mesma... Já tenho tudo de casa e moro sozinha a quase dez anos... Tenho uma dica ótima! Faz da seguinte forma:Cria o site icasei, onde a pesssoa paga por algo, mas na vdd vc usa o dinheiro como bem quiser. E se no seu casamento vai ter mt gente "mais velha e desatualizadas" que é o meu caso kkk vc coloca dentro do convite, um envelope pequenininho (de Miñi cartão) e escreve assim: Como sabem, já temos tudo pra nossa nova casa, Então gostaríamos de transformar seu presente em uma colaboração para nossa lua de mel.Você pode colocar o valor que desejar no envelope e deixar no Hall de entrada da festa. (Aí vc coloca um pouco bonitinho, uma cx enfeitada, qualquer coisa que receba o dinheiro na entrada da festa). Também pode escolher o que presentear no site, icasei...... *minha amiga me deu a ideia também de colocar nomes nos envelopezinhos pequenos ( evita receber varios "R$10,00" sem dono. Espero ter ajudado 😘😘😘😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Desculpa, mas não sei o que é um convite cristão.Quanto à pedir dinheiro, faça um site (o mecasei é gratuito ) e faça lista de presente em cotas. Vc colocará lá que o convidado está "pagando" um jantar, mas vc receberá o dinheiro e fará o que for melhor. Acho melhor do que passar o número da conta no convite.Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso já moramos juntos, por isso não precisamos de nada para a casa... Vou colocar uma tag informando dados da cvc
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não colocaria. Não vou dizer que a ideia é ruim porque não é. Se eu tivesse coragem colocaria também mas morro de vergonha. Não colocaria por vergonha mesmo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que seria um convite cristão? Com passagens bíblicas ?
    Cota é bem interessante, da menos na cara rs... Mas dependendo do convidado vc pode falar que prefere presente em dinheiro...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la. Primeiro, desculpe minha ignorância, mas qual a diferença de um convite cristão? Segundo: se vcs já tem a casa montada e não precisam de nada, as cotas são uma boa ideia! Vcs podem usar para a lua de mel, e fazer a lista na cvc por exemplo, ou para ser menos "me da dinheiro" vc pode colocar num cartão (uma tag) com os dizeres "nosso maior presente será ter vc nesse dia tão especial! Mas caso queira nos presentear, ficaremos muito felizes com sua ajuda!" Daí vem o número da conta. (Algo do tipo) Espero ter ajudado Patrícia! Seja muito bem vinda! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas