Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Convite de Casamento: é melhor fazer ou encomendar?

Rebeca, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 08:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oii noivinhas!!! Me ajudem nessa rsrs..

Sou designer digital e estou pensando em fazer todo o processo criativo do convite do meu casamento, estou pensando em fazer um convite no estilo passagem de avião, porém tem toda a questão de ir atrás do papel certo e ter uma impressora boa. Pensando por esse lado, vocês acham que levam mais em conta encomendar os convites ou fazer eu mesma?

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 11:31
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o dos padrinhos, pois mandei imprimir em tamanho de A4 para colocar na caixa. Também pensei em fazer a arte do convite, porém escolhi um modelo todo dobrado, então fiquei com receio da impressão não ficar boa devido às margens e tudo mais. Além disso, a gráfica que vai imprimir fez a arte e não cobrou nada a mais por isso. Porém se eu optasse somente por convites digitais, eu mesma faria.
    Convite de Casamento: é melhor fazer ou encomendar? 1


    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria na ponta do lapis, pesquisa que papel você usaria, o preço, quantidade, se tem frete, custo médio de tinta da impressora e tudo mais, e ai você vê se no seu caso compensa ou não.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rebeca...

    preferi encomendar, assim, evitei dor de cabeça, já que não sou muito boa em trabalhos manuais.