Já vou começar pedindo desculpas pelo textão mas não tem como não contar pra vocês o desfecho da minha história rs
Não sei se algumas se lembram, alguns meses atrás vim compartilhar com vocês um aborrecimento que tive. Quando fechei meus convites dos convidados, fiz o pagamento e o mesmos sumiram, não me respondiam mais, pedia um prazo não me retornavam, enfim fiquei muito chateada.... após um tempo com ajuda de advogados consegui recuperar meu dinheiro de volta, não era um valor TÃO alto, mas nesse momento qualquer centavo faz falta não é mesmo? Antes disso acontecer (de devolverem meu dinheiro) pedi a ajuda de vocês para me indicarem outras empresas de confiança para que eu conseguisse fazer os convites. Me indicaram inúmeras, eu ainda super triste e desconfiada, com medo de me enganarem de novo, fui atrás novamente. Pesquisei várias, entrei em todas as redes sociais possíveis, reclame aqui, fiz tudo o que devia ter feito da primeira fez. E finalmente encontrei uma empresa incrível, atendimento maravilhoso do começo ao fim.O preço um pouco mais caro do que tinha pagado no primeiro mas é aquele ditado né O BARATO SAI CARO e saiu mesmo. Hoje os convites chegaram, e eu fiquei muito mais muito feliz com o resultado, fizeram exatamente como eu queria, com uma atenção e carinho sem igual. ESTOU MUITO FELIZ E SATISFEITA COM TUDO!!!
Vou deixar aqui pra vocês as fotos do convite, para vocês se apaixonarem assim como me apaixonei rs (Se alguém quiser que eu mande foto da papelaria completa só me chamar que mando pra vocês).
E enaltecer o trabalho dessa empresa maravilhosa que inclusive está aqui no site @lacosenlacosconvites, para as noivinhas que ainda não fecharam a papelaria para o casamento, indico de olhos fechados.
Esse foi o final feliz da minha história com os convites rs