Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Convite de casamento guardar ou jogar Fora?

Marina, dia 16 de Julho de 2022 às 12:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oiii noivinhas e noivinhos... estou matutando aqui com os meus pensamentos, estamos na fase de escolher os convites... E eu gostaria de saber a porcentagem de pessoas que guardam os convites como recordação, da festa de outras pessoas, seja a festa de aniversário, batizado, casamento etc... E qual a...
Oiii noivinhas e noivinhos... estou matutando aqui com os meus pensamentos, estamos na fase de escolher os convites... E eu gostaria de saber a porcentagem de pessoas que guardam os convites como recordação, da festa de outras pessoas, seja a festa de aniversário, batizado, casamento etc... E qual a porcentagem de pessoas que se desfazem deles e acabam jogando fora....

40 Respostas

• Amanda e Marco
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Amanda e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembranças vem a memória assim como cheiros despertaram, convites as trazem tbm 💖😍
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jogo fora. Mas pretendo fazer o meu físico mesmo, acha que a experiência do convite físico é muito diferente do virtual. E tudo no casamento, com a exceção da fotografia e filmagem, vai se descartado depois. Então se fosse essa minha preocupação, eu nem faria festa 😂
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jogo fora, capaz de não guardar nem o meu 🤭
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu guardo por algum tempo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns eu guardo, pelo valor sentimental, pela recordação que me trás...outros acabo jogando fora sim
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito sentimental, saio guardando tudo kkkkk... Gosto de ter a lembrança, mas acredito que muita gente deve jogar fora.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, eu não guardo convite de outros casamentos ou eventos. Fico com eles apenas durante o período desse evento, se são entregues com 3 meses de antecedência, guardo pelos 3 meses e depois descarto.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os meus de papel semente, pq ninguém guarda de fato, e não gosto da ideia do virtual pq sei que muita gente faz questão do físico, o meus mesmo sendo um anúncio ao invez de um convite, achei a opção mais legal. Então o nosso é papel semente de margaridas, fiz com o pessoal da @papelrecriado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas