Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Agosto 2025 Espírito Santo

convite de Casamento/padrinhos

Isabela, dia 21 de Agosto de 2024 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Estou começando a organizar meu casamento agora, qual foi o convite de casamento de vocês? E de padrinhos? Me deem inspirações por favor 🥹

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:57
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite de Casamento/padrinhos 1
    convite de Casamento/padrinhos 2

Esses foram os das madrinhas e todas amaram
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww, muito obrigada!!! Eu sei que é simples, mas amamos demais 🥺🥰
    Tenho certeza que o seu ficará incrível!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite de Casamento/padrinhos 3

convite de Casamento/padrinhos 4
    Olá! Queríamos algo um pouco diferente, então optamos pelos copos térmicos com o nosso brasão gravado, uma necessarie e a gravata. E nosso convite de casamento quisemos algo mais clean! O mais importante disso tudo é que o brasão foi desenhado pelo noivo. 😍🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que luxooo!! Eu amei a ideia 😍😍😍😍 ficou lindo
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essa ideia amiga, ficou lindo 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo