Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Agosto 2025 Espírito Santo

convite de Casamento/padrinhos

Isabela, dia 21 de Agosto de 2024 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Estou começando a organizar meu casamento agora, qual foi o convite de casamento de vocês? E de padrinhos? Me deem inspirações por favor 🥹

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:57
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite de Casamento/padrinhos 1
    convite de Casamento/padrinhos 2

Esses foram os das madrinhas e todas amaram
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww, muito obrigada!!! Eu sei que é simples, mas amamos demais 🥺🥰
    Tenho certeza que o seu ficará incrível!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite de Casamento/padrinhos 3

convite de Casamento/padrinhos 4
    Olá! Queríamos algo um pouco diferente, então optamos pelos copos térmicos com o nosso brasão gravado, uma necessarie e a gravata. E nosso convite de casamento quisemos algo mais clean! O mais importante disso tudo é que o brasão foi desenhado pelo noivo. 😍🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que luxooo!! Eu amei a ideia 😍😍😍😍 ficou lindo
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essa ideia amiga, ficou lindo 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um momento do café. Coloquei uma caneca, um café e um saquinho de biscoito que eu mesma fiz.

Usei caixa de MDF que paguei bem barato, acho que na época uns 15 reais cada. A caneca comprei direto no site da oxford, paguei na época 12 reais em cada caneca, e café comprei o saco e coloquei em saquinho menores que comprei no mercado livre (até sobrou e usei para dar lembrancinha para os fornecedores) os biscoitos eu mesma fiz e usei saquinho que já tinha em casa. O convite fiz em papel verge (comprei um pacote, usei para os convites, TAGS)

Eu levei num gráfica do bairro que moro e fizeram o nome da caneca e na caixa (lembro que paguei 3 reais em casa caneca e 5 reais na caixa), mas se não quiser não tem problema

convite de Casamento/padrinhos 5

convite de Casamento/padrinhos 6

convite de Casamento/padrinhos 7

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz sacolas (o que me saiu MUITO mais barato que caixinhas), coloquei toalhas de rosto bordadas "madrinha" e "padrinho", ícone da sagrada família, água benta, sabonetinho cheiroso e uma novena pra rezarmos juntos, as fotos e detalhes estão nesse post

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convites-dos-padrinhos--t721365

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, os convites começaremos a fazer na próxima semana pra entregar logo no começo de setembro. Decidimos por fazer algo como um papiro/pergaminho (pelo menos na nossa cabeça kkkk), vamos mergulhar as folhas em um recipiente com café e depois de seco, iremos enrolar e fechar com sisal mesmo. Algo assim:
    convite de Casamento/padrinhos 8
    convite de Casamento/padrinhos 9
    Já para os padrinhos e o restante do cortejo, fizemos algo que eu vi na internet e amei, que são cards. Aí junto com eles colocamos uma canequinha de alumínio meio que na cor da festa, uns bis, dentro de um saquinho de algodão cru. Ficou assim:
    convite de Casamento/padrinhos 10
    convite de Casamento/padrinhos 11

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Comecei a organizar meu casamento faltando 4 meses e com orçamento apertado.

O convite será virtual e interativo, uma de economizar e dar menos trabalh. O convite para os padrinhos será no estilo rústico com caixa de mdf, optei por gravata, esmalte e doce artesanal, o manual dos padrinhos também será virtual.
    Você pode dar uma olhadinha no Pinterest, lá tem muitas ideias.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Para o convite dos padrinhos será a gravata e uma pulseira para as madrinhas com uns docinhos e alguma coisa para elas terem uma referência física da cor dos vestidos.
    Vou comprar a caixa branca de mdf e os itens que vão na caixa e vou montar em casa por que quero que o manual e o convite da caixa da tampa igual ao restante da papelaria do casamento.
    O convite do casamento quero convite físico, no modelo tradicional e clássico mesmo, em tons claros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas